fbpx

Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

A atriz foi uma das que mais fez campanha para a sister ficar na casa

Aniversariantes famosos do dia 1° de Abril

Ana Maria Braga Jornalista e apresentadora de televisão brasileira, nascida em São Joaquim da Barra em 1949.   Susan Boyle Cantora escocesa, nascida em 1961.   Astrid Fontenelle Jornalista e apresentadora...

BBB20: Com votação recorde, Felipe Prior é o décimo eliminado

Em um paredão histórico, Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20.

Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Participe da nossa enquete - Quem você quer que vença o BBB20? - VOTE!

Tainá Müller desabafa sobre sintomas do coronavírus: “Tive medo de morrer”

A atriz revelou que acredita estar com a doença devido aos sintomas que vem sentindo.

Rodrigo Sant’anna ganha declaração do marido no dia do aniversário

O roteirista relembrou como conheceu o humorista

Chris Flores se despede e SBT procura sucessor de Leo Dias no ‘Fofocalizando’

-

Chris Flores no ‘Fofocalizando’ – Reprodução/Youtube

Dentre as inúmeras modificações constantes no quadro de apresentadores do ‘Fofocalizando’, concorrente na categoria de ‘Melhor Programa/Atração sobre Famosos’ na 2ª edição do Prêmio Área VIP, Lívia Andrade e Chris Flores, deixarão a apresentação do programa vespertino ao longo deste mês de janeiro. A primeira, por sua vez, retoma as atividades logo na próxima segunda-feira (13), após o período de recesso.

+ Assistente de palco do SBT entrega polêmica com Patrícia Abravanel e revela detalhes

E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a saída de Chris Flores não ocorre apenas perante o fato do afastamento da atração de fofocas das tardes da rede de Silvio Santos, como também devido a produção da nova temporada do ‘Fábrica de Casamentos’, reality de culinária comandado por ela ao lado do chef de cozinha Carlos Bertolazzi, entrando em sua quarta edição.

+ Ex-‘Chiquititas’, atriz estreia na Globo como vilã em nova novela após saída do SBT

Com despedida programada para esta sexta (10), os planos são de que ela retorne ao ‘Fofocalizando’ dentro de quatro meses. A direção do programa, por sua vez, segue à procura do sucessor para ocupar o lugar deixado pelo polêmico jornalista Leo Dias, no qual rescindiu seu contrato com a emissora paulista e foi anunciado como o novo diretor executivo do ‘TV Fama’, da RedeTV!, já com data de estreia definida dentro da mais nova casa.

Dentro do SBT, inclusive, com o esticamento de ‘As Aventuras de Poliana’, em cartaz desde 2018, o remake da sucessora, ‘Patinho Feio’, e em processo de pré-produção, foi tratado como definitiva acerca da desistência na continuação dos seus trabalhos, visto que ‘Poliana’, com o surgimento de uma ‘segunda temporada’, terá renovações no elenco, chegada de uma nova história, o que é avaliado com os mesmos custos de uma nova novela.

Luís Gusttavohttp://www.areavip.com.br
Estudante, apaixonado por música e redator do Área Vip numa profissão que exerço com amor e dedicação.


52 COMENTÁRIOS

  1. Deve ter sido muito difícil para a vida de jornalista/apresentadora da Cris ter que nadar nesse esgoto que é os programas de fofocas, um bando de imbecis pagos para cuidar da vida dos outros e falar bobagens. Espero que a Cris nade em águas mais limpas, pois parece ser uma boa pessoa e boa apresentadora. Por mim esse lixo podia juntar com aquele Tv fama e encerrar os trabalhos para sempre.

  2. Tirando a Cris Flores, o resto pode jogar fora, pq essa Lívia sem humildade, sem carisma, sem perfil pra tá a frente de um programa, msm que esse programa seja o "fofocalizando". A Mara, esse tb só nada c coisa nenhuma. Bem que poderiam tirar o programa do ar, pra mim, não fará falta alguma…kkk

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics