Portal MSN
Portal MSN
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Cid Moreira abre o jogo sobre a sua quarentena

O jornalista Cid Moreira anunciou um novo projeto e celebrou poder 'ocupar a cabeça' neste momento difícil de pandemia.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O jornalista Cid Moreira – Reprodução: Instagram

O jornalista Cid Moreira, um dos mais respeitados e conhecidos do país, na casa dos 90 anos, não está nada parado nesta quarentena. Em conversa com o jornal carioca Extra, o ícone da comunicação abriu o jogo sobre a sua rotina e um projeto novo seu: um podcast com reflexões sobre a vida e este período de isolamento social.

- Continua após o anúncio -

+ Cid Moreira afirma que está isolado: “Corro perigo na minha idade”

Cid Moreira, na entrevista, contou que está buscando levar esta quarentena como se fosse algo tranquilo, sem preocupações. Em outras palavras, ele busca ter a vida que tinha antes de tudo isso começar: “Tenho buscado levar a vida da forma mais normal possível. Faço meu pilates três vezes por semana e esteira todo dia”, disse o jornalista.

O podcast em questão é apelidado de ‘Bom Dia Cid’. Quem cria o roteiro é o próprio jornalista: “Considero o podcast um presente, um trabalho muito bonito no meio de toda essa tristeza da pandemia. É uma oportunidade de ser útil, levando alívio e esperança, enquanto tantos estão preocupados em como vão lidar com as contas. Sou um privilegiado”, disse ele, que busca dar um ar de poesia.

- Continua após o anúncio -

Cleo assusta seguidores ao revelar que realizou o teste para o coronavírus

Sobre a poesia, isto está fazendo o jornalista se apaixonar cada vez mais sobre isso: “Estou gostando muito de declamar os grandes poetas”, disse ele, que anunciou um outro projeto: “Também estou gravando o meu livro “Boa noite, Cid”, em primeira pessoa”.

- Continua após o anúncio -

Ele também aflou sobre a sua credibilidade: “Fundamental! Precisamos nos informar com jornalistas tradicionais de credibilidade. Acontece que o excesso de informações desencontradas deixa todo mundo neurótico”, disse ele.

Em meio à pandemia de coronavírus, Carolina Ferraz fala sobre comportamento dos brasileiros

Por fim, Cid Moreira contou que, neste período, é bom manter a cabeça ocupada: “É importante manter a cabeça ocupada com bons filmes u livros, se distrair cuidando da casa, aprender receitas novas, ajudar pessoas com outros assuntos… A leitura da Bíblia também ajuda muito. Vai passar”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!