Cid Moreira / Foto Reprodução: Multishow

Cid Moreira é com certeza uma das vozes mais marcantes do telejornalismo brasileiro e fez muito sucesso como âncora do Jornal Nacional, entre 1969 e 1996.

Neste último domingo, 1º de setembro, o telejornal completou 50 anos, e reuniu grandes nomes do jornalismo, em um restaurante no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, para celebrar as cinco décadas.

Cid, claro, participou do evento, e nas redes sociais celebrou o reencontro com os colegas da profissão. Em um vídeo ele aparece ao lado de Renata Vasconcellos, William Bonner, Patrícia Poeta, Sérgio Chapelin, Fátima Bernardes, entre outros profissionais, que fizeram e fazem parte da história do noticiário.

“Ontem à noite na festa dos 50 anos do JN vivi grandes emoções e quero compartilhar com vocês! Então o meu bom dia será com um take de lá. O mais bonito da celebração foi o reencontro com os queridos amigos com que compartilhei minha jornada de trabalho. Um abraço a todos!! Acredito que não precisa de legenda para esse pessoal né!? Juntar os que iniciaram com os jovens de agora foi um grande momento. O querido Armando Nogueira dizia que o JN era um “boing” que decolava todas as noites. Hoje eu digo a vocês que, com todos os avanços, o Jornal Nacional é uma nave espacial pronta para o que der e vier”, comemorou o jornalista.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Bom dia pessoal! Dormiram bem com a graça do Divino Espírito Santo que mantém as nossas vidas? Desejo que sim. Ontem à noite na festa dos 50 anos do JN vivi grandes emoções e quero compartilhar com vocês! Então o meu bom dia será com um take de lá. O mais bonito da celebração foi o reencontro com os queridos amigos com que compartilhei minha jornada de trabalho. Um abraço a todos!! Acredito que não precisa de legenda para esse pessoal né!? Juntar os que iniciaram com os jovens de agora foi um grande momento. O querido Armando Nogueira dizia que o JN era um “boing” que decolava todas as noites. Hoje eu digo a vocês que, com todos os avanços, o Jornal Nacional é uma nave espacial pronta para o que der e vier. #jn #jn50anos #informacao #historia #amizade #jornalismo #reportagem #tvglobo #televisao #redeglobo

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Márcio Gomes relembra momento marcante ao celebrar os 50 anos do ‘Jornal Nacional’

Cid Moreira entrega detalhes dos bastidores da sua época de ‘Jornal Nacional’

Cid Moreira, um dos maiores jornalistas e um dos apresentadores mais marcantes da atração, em entrevista à Revista ‘Páginas da Gávea’, fez algumas revelações sobre o ‘JN’. Em trechos antecipados pela jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Cid Moreira contou uma situação engraçada …Confira!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here