Márcio Gomes / Instagram

Neste último domingo, 1º de setembro, o Jornal Nacional completou 50 anos no ar, e para celebrar essas cinco décadas, o jornalista Márcio Gomes, que já teve a honra de comandar a atração, relembrou um momento bastante marcante em sua vida.

No Instagram, ele compartilhou um registro onde aparece apresentando o telejornal, e outro fazendo uma reportagem e se emocionou ao contar que quando era criança assistia o jornal ao lado do pai. Ele celebrou o fato de fazer parte dessa história, não só como telespectador, mas também como profissional.

“Hoje, domingo, quando o JN completa 50 anos, me emociono ao lembrar de meu pai. ‬
‪Toda noite, ainda criança, era eu que avisava “pai, vai começar o Jornal Nacional!”. Assistíamos juntos. Ele me viu reportar, apresentar, com orgulho. O mesmo que eu tenho em fazer parte dessa equipe”
, disse ele.

Veja o post:

Nova oportunidade

O jornalista Márcio Gomes ficou bastante feliz com a nova oportunidade que ganhou dentro da Rede Globo.

Ele já teve várias funções dentro da emissora como repórter de rua, correspondente no exterior e apresentador de outros telejornais, ele fez sua estreia como âncora do ‘Jornal da Globo’. Em seu Instagram oficial, Márcio festejou a conquista profissional e aproveitou para fazer um agradecimento. Veja!

Críticas

O transporte público de São Paulo é muito questionado e criticado por diversas pessoas que o usam diariamente, e para o jornalista Márcio Gomes da Rede Globo, não foi diferente!

O profissional foi até o aeroporto de Guarulhos com a linha de trem que sai da Estação Luz, no centro da cidade e se mostrou decepcionado com os problemas que encontrou ao redor da estação. Em seu twitter, Márcio foi duros nas críticas. Veja o desabafo! 

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here