Cid Moreira / Instagram

O apresentador Cid Moreira usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (29) para fazer uma reflexão sobre a vida.

Acompanhando o velório e o enterro de Gugu Liberato, que morreu há uma semana, após sofrer uma queda de cerca de quatro metros de altura, em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, e ser confirmado uma morte cerebral, o jornalista decidiu questionar seus seguidores sobre o que realmente é importante na vida.

Famosos comparecem ao velório de Gugu Liberato e prestam suas últimas homenagens

“E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida.
São muitos os motivos para chorar!”, disse ele.

Em seguida, Cid Moreira falou sobre suas perdas, já que atualmente com 92 anos, ele passou por várias perdas. “Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mais deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões”, afirmou o jornalista.

Em seguida ele ainda deixou uma questão aos fãs: “Para mim sempre fica a pergunta: o que tem importância mesmo? Me digam vocês! Para nos consolar sigam até o meu canal no YouTube, lá está o Salmo 13. Esse e todos os Salmos falam do nosso clamor ao pai celestial!”, finalizou ele.

Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP

Nos comentários os seguidores falaram sobre o assunto. “Fica mesmo o legado, quem amamos, o bem que fizemos, aquilo que ensinamos. Alguns partem cedo, outros mais tarde, algumas pessoas passam despercebido por nosso caminho, outras pessoas ficam pra sempre em nossas lembranças e nossos corações, isso nos torna eterno. Mais amor por favor, estamos todos nessa viagem maluca que é a jornada da vida, não sabemos quando vamos desembarcar na outra dimensão”, afirmou uma internauta. “Importante mesmo é o amor que doamos, as lembranças que deixamos de momentos vividos ao lado daqueles a quem são especiais em nossas vidas. Importante de verdade é tudo aquilo vivido e tudo que o dinheiro não pode comprar!”, ressaltou mais uma fã.

View this post on Instagram

Bom dia meu povo querido! E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida. São muitos os motivos para chorar! Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mais deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões. Para mim sempre fica a pergunta: o que tem importância mesmo? Me digam vocês! Para nos consolar sigam até o meu canal no YouTube, lá está o Salmo 13. Esse e todos os Salmos falam do nosso clamor ao pai celestial! #sextou #vida #cidmoreira #osentidodavida #fe #deusnocontrole #guguliberato #adeus #saudades #jesus #esperança #salmosdedavi

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here