Cid Moreira com a mulher/Instagram
Cid Moreira com a mulher/Instagram

Cid Moreira, âncora mais carismático e dono de uma voz inconfundível, mora atualmente com sua esposa Fátima em Boca Raton, cidade localizada no estado americano da Flórida. O casal deixou o Brasil há 3 anos, apesar de ainda manterem um imóvel na serra do Rio de Janeiro. No entanto, o jornalista contou em entrevista ao Gshow, que a violência no estado foi um dos principais motivos para que os dois buscassem os EUA como residência permanente.

Segundo Cid, ele e a esposa mantém uma vida simples como tinham aqui no Brasil, conta que está muito contente com a rotina e que apesar de estar longe de seu país, aproveita o carinho dos brasileiros quando os encontra por lá. “Todos os brasileiros que encontramos aqui demonstram muito carinho, muita festinha. Pedem foto“, conta o jornalista.

Cid e Fátima contam onde estão morando

O simpático e amoroso casal está morando atualmente na casa da irmã de Fátima. A cunhada Margarida preparou tudo com muito carinho para acolher os dois. Um estúdio foi montado na casa, para que o jornalista pudesse gravar seus poemas e algumas propagandas e assim evitar o retorno frequente ao Brasil. Fátima conta que apenas voltam ao Brasil quando o Cid é contratado para uma palestra ou evento ou deseja visitar o irmão, Célio. Nesses casos, o casal aproveita para passar uma temporada maior no Brasil.

Cid fala sobre sua saúde e rotina de exercícios

Cid Moreira (Foto: Divulgação)
Cid Moreira (Foto: Divulgação)

Atualmente, o jornalista e a esposa procuram ter uma vida tranquila, mas sem que isso signifique uma vida reclusa, ao contrário disso, os dois mantém uma rotina agitada e cheia de atividades. Costumam passear pelos parques temáticos e assistir a shows de jazz. Cid confessa que ainda se sente cheio de energia mesmo aos 91 anos. Ele conta que mantém uma rotina de exercícios com caminhadas e aulas de pilates, além de seguir uma dieta vegetariana. Para ele, o carinho e atenção recebidos da esposa Fátima, também são fundamentais para que seus dias sejam felizes, tranquilos e saudáveis.

A voz está boa ainda, não sinto dores para lá e para cá. Durmo bem, como e tenho muito carinho e atenção da Fátima. O que posso querer mais caminhando para os 92?” revela o jornalista e locutor.

Juntos há 19 anos, os dois se conheceram quando Fátima participava de um torneio de tênis e Cid fazia a cobertura do evento como repórter. A jornalista conta que os dois quase não se desgrudam e que o tempo só fez bem para a relação dos dois.

Cid é muito querido! Nunca pensei que fosse gostar tanto de alguém como amo ele. Somos ‘superparceirinhos’. Não o deixo quase sozinho. Tenho preocupação por conta da idade“, contou.

Veja também:

Cid Moreira revela internação e desabafa sobre a vida: “Sou uma pessoa comum”

Colaborou: Vanessa Braga



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here