sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Cid Moreira surge cantando na web e revela ser fã de cantor sertanejo

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cid Moreira – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O jornalista Cid Moreira está fazendo o maior sucesso em suas redes sociais. Seguido por mais de quinhentos mil internautas, o artista costuma compartilhar vídeos, fotos e está sempre interagindo com todos.

Na tarde desta quinta-feira, 12, Cid surgiu cantando em sua conta oficial do Instagram uma famosa música do gênero sertanejo ao lado de sua esposa, Fátima Sampaio, com quem está junto desde 2000.

No vídeo publicado, o casal aparece abraçadinho e contam que a música marcou uma fase da vida dos dois, já que Cid costumava cantar a sua esposa a canção. A música em questão é do cantor Michel Teló e fez o maior sucesso na época, é ‘Aí, se eu te pego’.

- Continua após o anúncio -

+ Thais Fersoza conta reação dos filhos durante show de Michel Teló

“Pessoal nós somos fãs do MIchel Teló. Não só pelos “modãos” dele, mas também pela pessoa família que ele é. Hoje nosso #tbt é da música “Aí se eu te pego” que viralizou e não tinha pra onde fugir! Grudava na nossa cabeça e eu, as vezes, canto para a Fatima!”, escreveu ele na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Confira a publicação de Cid:

Cid Moreira fala sobre idade e dores: “Não é fácil”

No mês passado, Cid conversou com o Área Vip e revelou seus novos rumos ao repórter Jan Rios. A entrevista ocorreu na celebração de entrega do Prêmio Comunique-se.

Ele, que está em atividade desde o ano de 1947, ou seja, impressionantes 72 anos de carreira, falou sobre as mudanças que teve desde quando iniciou o seu trabalho, ainda na época da rádio:

“É, realmente eu comecei no rádio, né, na fase da televisão, na fase analógica, preto e branco, depois em cores e agora estamos na digital, era digital, não é?”, disse ele, que citou o que achou mais impressionante: “Acho que uma coisa incrível, né. Vou citar apenas uma coisa, quando eu gravei a bíblia, eu imaginava assim, uns 110 cds, quando terminou meu trabalho que levou 6 anos, tudo isso foi transformado em um mp3, o que seriam 110 cds. Então quer dizer, essa evolução tecnológica, essa fase foi sensacional.”

+ Cid Moreira revela seus novos rumos ao Área VIP

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos