Cid Moreira – Reprodução: instagram

A situação está cada vez mais complicada. Se até os celulares de ministros da Justiça e desembargadores estão sendo invadidos, como o que aconteceu com o Juiz Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, quem diria o de um mero cidadão. Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o jornalista Cid Moreira passou por momentos difíceis nestes últimos dias.

O motivo? Segundo as informações, o Instagram do jornalista foi invadido por hackers. A conta de Cid Moreira era seguida por quase 300 mil pessoas. Agora, ele aguarda que as devidas providências sejam tomadas pela plataforma.

Vale lembrar que Cid Moreira se arriscou recentemente na carreira de ‘digital influencer’ e está levando jeito para a coisa.

Conta de Cid Moreira/Reprodução Instagram

Momento difícil no começo do ano

No fim de janeiro, Cid Moreira surpreendeu os seguidores nao revelar que ficou internado em publicação no Instagram. Na legenda, o jornalista fez um longo desabafo sobre a vida de artista.

Cid inicia o texto contado a experiência: “Hoje quero contar um segredo para vocês. Quero desabafar! Não se iludam, temos todos muitos problemas. Recentemente, durante as férias, viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc”Saiba!

Celebrando a vida

Muito bem de vida! Cid Moreira usou as redes sociais para celebrar a vida. Em seu Instagram, o jornalista, conhecido por sua carreira e voz ímpar, compartilhou um vídeo e na legenda comemorou o quão bem de saúde está.

Nas imagens, Cid Moreira, aparece bem e andando: “Agradeço a Deus, na minha idade, indo para os 92, ter a cabeça bem boa para ter consciência de tudo ao meu redor! É uma dádiva não ter esquecido o meu nome, o nome dos meus familiares e queridas pessoas que passaram pela minha vida! Isso é de um valor imensurável! Estar pleno ainda! Com todo o corpo funcionando bem! Essa é uma das maiores bênçãos!”

Veja também:

Ex-jornalista global atende pedido dos fãs e entra para as redes sociais aos 91 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here