Prêmio Multishow – Reprodução: Multishow

Eita! É verdade que sabemos que alguns artistas gostam de dar aquele ‘tapinha’, mas certamente não esperávamos em um evento repleto de celebridades e jornalistas, como o Prêmio Multishow.

+ Ivete Sangalo joga indireta suspeita após polêmica no Prêmio Multishow: “Ludmilla é uma cantora de verdade”

Pois bem, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, os atores estavam se sentindo tão à vontade durante o ‘Prêmio Multishow’ que decidiram, até, relaxar um pouquinho a mais.

Isso mesmo! Segundo a jornalista, o cheiro forte da ‘erva proibida’ causou um verdadeiro incômodo na produção do evento. O problema foi que ninguém sabia de onde vinha, e nem quem estava com o ‘cigarrinho do capeta’.

Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

Alguns convidados do evento, até, ficaram incomodados com a situação. Também né, não é de menos.

Vale lembrar que o evento foi marcado por uma verdadeira polêmica envolvendo alguns cantores sertanejos. Luan Santana e Gusttavo Lima, de acordo com informações do TV Fama, parece que evitaram a premiação. Eles alegaram até o motivo, no entanto, alguns fãs sinalizaram um possível atrito por parte dos músicos com o canal.

+ Sertanejos famosos sinalizam polêmica após evitarem ‘Prêmio Multishow’

“O Luan Santana, ele vai ‘pescar’ com a família, não vai participar desta premiação e ele foi indicado ao ‘Clipe TVZ do Ano’, com a música ‘Vingança’, em parceria com o MC Kekel. Gusttavo Lima também não vai participar da premiação, segundo sua assessoria ele não tem Agenda para poder participar do prêmio. Alguns fãs disseram que a relação do ‘embaixador’ e Luan com o Multishow também está bagunçada. Outro cantor que não estará presente é o Wesley Safadão. Ele que está com conjuntivite postou nas redes sociais. Está bem feio o negócio, viu Nelson (Rubens)”, disse a repórter do programa Lisa Gomes.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here