segunda-feira, 16 de maio de 2022

Últimas

Cineasta Breno Silveira morre durante filmagem aos 58 anos

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Breno Silveira (Foto: Reprodução Instagram)
Cineasta Breno Silveira (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Nesta manhã de sábado, 14 de maio, o cineasta brasileiro Breno Silveira morreu em Limoeiro, Pernambuco, aos 58 anos. A causa da morte foi um infarto fulminante e o falecimento aconteceu durante o primeiro dia de filmagens do longa “Dona Vitória”. Vale lembrar que a produção conta com ninguém mais ninguém menos do que Fernanda Montenegro como grande protagonista.

Segundo as informações fornecidas pelo portal Extra, Breno Silveira sentiu taquicardia ainda no set de filmagens do longa. O socorro foi acionado e o cineasta foi levado, as pressas, um hospital da localidade. Contudo, não resistiu.

+ Morre o cineasta Geraldo Sarno aos 83 anos, vítima da Covid-19

- Continua após o anúncio -

Na web, muitos artistas estão prestando homenagens ao cineasta. Desse modo, por meio das suas redes sociais, estão dando um último adeus à Breno Silveira.

“Estou muito triste com a sua partida. Vá em paz Breno Silveira!!! Falamos na semana passada. Agradeço pelos nossos filmes, pela parceria, e pela alegria que tivemos a chance de compartilhar. Meus sentimentos profundos aos familiares. Muito, muito obrigada!”, escreveu Dira Paes.

- Continua após o anúncio -

Zeze Motta, por sua vez, escreveu: “Essa vida… Sempre confirmando que é mesmo um sopro. É muito triste receber a notícia da partida do Breno Silveira, um incrível diretor e cineasta que tive o privilégio de trabalhar. Aos 58 anos ele nos deixa, e deixa também trabalhos brilhantes no cinema brasileiro”.

+ Marco Pigossi é enaltecido após assumir namoro com cineasta: “libertador”

Logo em seguida, a atriz complementou a sua homenagem escrevendo: “Fui dirigida pelo Breno em 2012, no “Gonzaga de Pai para Filho”, um filme sobre o Rei do Baião. Tenho muito orgulho de termos feito esse trabalho, me orgulho demais deste filme. Meus sentimentos à família, aos amigos, é uma tristeza enorme…”.

+ Melvin Van Peebles, influência direta na formação de cineastas afro-americanos, morre aos 89 anos

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos