Maiara e Fernando / Instagram

A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, resolveu interagir com os fãs nas redes sociais e contar algumas intimidades do namorado, o também músico Fernando, da dupla com o parceiro Sorocaba.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Maiara reclamou de uma mania inusitada do namorado Fernando: o sertanejo não desgruda do celular, ele leva o aparelho até quando vai ao banheiro.

“Aqui sempre foi assim. Aqui só vai ao banheiro agora com o telefone. Já vi gente correndo de lá daquela porta, apavorado, que tinha esquecido o telefone do lado de cá”, disse a cantora.

Ainda no vídeo, ela deu espaço para o namorado se defender: “Não, não, lógico que não. Só vim buscar o sabonete”, pontuou, fazendo com que a amada caísse na gargalhada”.

Cutucou o namorado e uma ex-ficante

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa estava com os dedos afiados em suas redes sociais neste último fim de semana. Desta vez, ela deu uma cutucada no namorado, o também cantor Fernando, da dupla com Sorocaba.

Através da ferramenta de seu stories, no Instagram, ela compartilhou um vídeo dançando a ‘dança do ventre’. Na legenda da publicação ela provocou. Entenda!

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado, e em click compartilhado na manhã desta quinta-feira (29) pela cantora Maiara, namorada do sertanejo Fernando Zor, do duo com Sorocaba, a silhueta definida e o corpo magro dela sob companhia da sister, dividiram a opinião dos internautas na web. Confira!

Veja também:

Clima fica tenso na Globo por causa de Maiara e Maraisa; entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here