Claudia Leitte – Reprodução/Instagram

Claudia Leitte encantou seus seguidores na tarde desta quarta-feira (18) ao compartilhar um registro da sua filha. Bela, que é fruto do seu relacionamento com Márcio Pedreira, nasceu no dia 20 de agosto.

No vídeo a cantora mostra o rostinho da recém-nascida e ainda mostra a pequena amamentando. Na legenda ela aproveitou para se declarar para a caçula da família.

“Ela não tem nem um mês e parece que sempre fez parte da minha vida! Obrigada”, se derreteu.

Nos comentários os internautas também ficaram encantados com o post. “Ahhhh gente. Deus é perfeito! Benção”, escreveu a influencer Jade Seba. “Esse sorriso mamando é tão lindo, Deus é maravilhoso, ela é um anjinha cheia de luz”, disse o ator Julio Rocha. “Que cena mais linda! Esse sorrisinho no meio da mamada é a maior prova de necessidade e satisfação do mundo! Parabéns minha amiga querida! Pra vc e toda família! Viva Bela!”, elogiou o apresentador Marcos Mion.

Assista o click – deslize:

Puerpério

A cantora Claudia Leitte surpreendeu os internautas com fotos inusitadas ao amamentar a filha, Bela. Divertindo os fãs, ela fez fotos ousadas de seus seios e, ainda, fez um comentário ‘diferenciado’ sobre os mesmos.

A artista estava se preparando para amamentar a herdeira, quando disparou a seguinte frase:  “Venha ver sua vaca”, como se estivesse chamando a filha. Após a brincadeira, Claudia decidiu falar sério e fez um desabafo aos fãs, sobre sua experiência como mãe de uma menina e também, em relação ao puerpério. Saiba mais!

Impressionando fãs

Mas já, gente? A cantora Claudia Leitte mostrou a cabeleira de sua filha recém-nascida e deixou os seguidores chocados com a quantidade de cabelo que a pequena já possuí, sendo que nasceu há pouco tempo.

A cantora surgiu numa foto abraçada à herdeira, a pequena Bela, nascida na última terça-feira, 20 de agosto. A bebê, que estava sem touquinha, revelou ser super cabeluda. Na imagem, elas aparecem supostamente dormindo juntinhas….Veja o click!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here