domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Claudia Leitte entrega tradição às vésperas da virada de ano novo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Leitte – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O tradicional Festival Virada Salvador teve seu início, e claro, grandes nomes da música integram na grande lista de artistas que participam de um dos evento mais prestigiados do país que é o berço do Carnaval no Brasil. Claudia Leitte, conterrânea, foi uma das principais atrações do primeiro dia, realizado ao longo deste último sábado (28).

+ Claudia Leitte exibe barriga seca e impressiona fãs que a elogiam

Em entrevista concedida à revista Quem, a artista não esconde sua emoção e gratidão diante do fato de cantar ‘em casa’, e ainda surpreendeu ao ter entregado que possui uma sensação familiar. “Tem uma analogia que sempre faço. Quando eu era menina, ia para o clube com meus pais e queria sempre dar um salto mortal na piscina. E dizia: ‘mãe, o que eu sei fazer. Olhe para mim’. Quando venho à Salvador, me sinto assim. Porque aqui está a minha família, é a minha terra e é a minha casa”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

+ Claudia Leitte sofre incidente e fratura parte do corpo

Para os seus grandes shows que como de praxe consegue arrastar multidões, a diva do axé compartilhou o fato de que é a idealizadora dos próprios figurinos. “Venho com uma roupa que fiz para Salvador, um repertório que fiz para Salvador, para o show de Salvador. O Festival Virada é o nosso momento e é quando o nosso Carnaval começa”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Claudia Leitte abre o coração para falar sobre maternidade: “Estou mais sensível”

Acessível, Claudinha é aquele tipo de cantora que faz de tudo para ser acessível com seus fãs, e na sua análise, fã é tido como uma família para ela. “Eu só quero ser feliz. É dessa forma que termino um ano e começo o outro: com alegria, olhando no olho, beijando na boca”, disparou.

Responsável por sucessos na boca do povo principalmente na época da folia que toma de conta nos quatro cantos do país, ela destaca que Salvador é a cidade que mais trabalha com a diversidade: “Sou cantora de Carnaval, subo num trio e canto durante seis horas ou mais, e vejo pessoas de todas as cores, gêneros e classes sociais. E, com dinheiro ou sem dinheiro, todos curtem o Carnaval de forma igual e todos se divertem. Salvador é a verdadeira escola da diversidade”, garantiu.

Veja também:

Retrospectiva: Confira a lista de famosos que tiveram bebês em 2019

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos