terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Últimas

Claudia Leitte abre o coração para falar sobre maternidade: “Estou mais sensível”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Leitte e a filha Bela – Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora baiana Claudia Leitte, que está no time do ‘The Voice Brasil: Kids’, da TV Globo e, em agosto deste ano, deu à luz a mais um filho, abriu o coração para falar sobre a materindade em conversa especial com o jornal carioca Extra.

+Dois meses após o parto, Claudia Leitte abusa do decote e exibe boa forma em show

Claudia Leitte contou que deverá ficar mais sensível na hora de ouvir as vozes, ainda mais de crianças. No bate-papo, ela também comentou como procura escolher o jovem artista para fazer parte de seu time:

- Continua após o anúncio -

+Claudia Leitte surge com a filha Bela e deixa fãs encantados com tanto amor

“Ser mãe faz ficar mais sensível, sim. Todos nós, técnicos, somos mães e pai e temos essa sensibilidade. Na verdade, a gente não deixa de ser mãe hora nenhuma do nosso dia, né? Tenho várias funções na minha vida e em todas elas eu sou mãe. Escolho melhor as músicas que vou cantar, escolho melhor o que vou dizer, como artista, me posiciono muito melhor porque tenho filhos. E é assim também que acontece no programa”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Claudia Leitte encanta ao mostrar a filha amamentando: Sempre fez parte da minha vida

A cantora também comentou a sua nova rotina.”As horas são iguais: 24 para todo mundo (risos). Mas tenho uma coisa que me gabo mesmo e encho a boca para falar: tenho minha família e gente que me ama de verdade à minha volta. As duas pessoas que me vêm à mente de primeira são meu marido e minha mãe. Eu não conseguiria fazer absolutamente nada se não fossem essas duas pessoas. E as outras pessoas também porque, indiretamente, mesmo não estando ao meu lado na hora de colocar bebê para arrotar ou cuidando dos outros filhos para a escola, são pessoas que, se não estivessem ao meu lado, eu não conseguiria fazer nada. Ninguém consegue nada sozinho. Acho que quanto mais a gente olhar para o lado, mais a gente vai conseguir conquistar coisas. Se não fossem eles, eu não ia conseguir nessas 24 horas do dia, não”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos