Bela – Reprodução: Instagram

A cantora Claudia Leitte encantou a web ao compartilhar um lindo momento da sua caçula, a pequena Bela. A bebê está com apenas três meses e os momentos que sua mãe compartilha na web sempre encanta a todos.

Além de Bela, a cantora também é mãe de Rafael e do Davi, o trio é fruto do casamento da cantora com Márcio Pedreira. O casal está junto desde 2007.

Na tarde desta última terça-feira, 26, a cantora publicou alguns vídeos nos stories do seu Instagram e encantou a todos ao exibir a sua caçulinha dando vários sorrisos durante um passeio de carro. A bebê estava no banco de trás, em uma cadeirinha.

Na gravação é possível ver a felicidade de Claudia falando com a pequena. Ela a chama de princesa e se derrete pelo sorriso da mesma.

“Olha pra isso, olha. Olha que neném, olha. Olha que neném mais lindo de mamãe, eu sou a princesa de minha mamãe!”, dizia Claudia na gravação.

Confira os lindos vídeos publicados pela cantora:

Em outro vídeo, Claudia brincou ao usar um filtro em que a pequena aparece usando cílios postiços.

Confira:

Nos últimos dias, Claudia relatou um problema que vem enfrentando na amamentação. A loira usou as redes sociais, seus stories, para falar desse probleminha, ela está com o leite como chamamos popularmente de empedrado,ou seja não está conseguindo dar de mamar. Isso se chama de ingurgitamento mamário, e acontece porque está sobrando leite no peito, é preciso mamar a cada duas ou três horas para resolver o problema.

O leite empedrado, chamado de ingurgitamento mamário, pode acontecer quando, após o bebê mamar, sobra leite no seio. Uma das maneiras mais acessíveis para resolver o problema é justamente dar de mamar a cada duas ou três horas, o que Claudia provavelmente teve de fazer foi usar uma bombinha de leite, para resolver o problema.

+ Claudia Leitte revela problema na amamentação: “O que eu vou fazer ?”



34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here