Claudia Leitte reprodução Instagram
Claudia Leitte /Reprodução Instagram

CLaudia Leitte deu a luz recentemente a sua pequena Bela, vivendo as delícias da maternidade pela terceira vez, já que ela é mãe de Rafael e Davi, todos fruto do casamento da cantora com o empresário Márcio Pedreira.

Bela veio a mundo há três meses nos Estados Unidos, mas a cantora já voltou ao trabalho e está nos palcos fazendo seus shows, sempre compartilhando com seu público momentos em família, quando tem uma folguinha ela ama estar com a pequena.

+Dois meses após o parto, Claudia Leitte abusa do decote e exibe boa forma em show

Desta vez ela falou de um problema que está passando na maternidade e usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Na noite da última terça feira, (19), a loira usou as redes sociais, seus stories, para falar desse probleminha, ela está com o leite como chamamos popularmente de empedrado,ou seja não está conseguindo dar de mamar. Isso se chama de ingurgitamento mamário, e acontece porque está sobrando leite no peito, é preciso mamar a cada duas ou três horas para resolver o problema.

+Claudia Leitte surge com a filha Bela e deixa fãs encantados com tanto amor

O leite empedrado, chamado de ingurgitamento mamário, pode acontecer quando, após o bebê mamar, sobra leite no seio. Uma das maneiras mais acessíveis para resolver o problema é justamente dar de mamar a cada duas ou três horas, o que Claudia provavelmente teve de fazer foi usar uma bombinha de leite, para resolver o problema.

+Claudia Leitte encanta ao mostrar a filha amamentando: Sempre fez parte da minha vida

Meu peito tá empedrado, o que eu vou fazer?”, questionou. Ela prossegue: “É muito fácil cuidar de artista… maquiar, botar cabelo. Mas ninguém sabe quando o peito empedra… você vai fazer ordenha! Vai ter que mamar!”, brincou.

Veja fotos:

Claudia Leitte reprodução Instagram
Claudia Leitte reprodução Instagram


5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here