Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Claudia Leitte fala sobre filme que irá gravar

A cantora Claudia Leitte abriu o jogo sobre a oportunidade que terá em se 'atacar como atriz'; veja todos os detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Claudia Leitte – Reprodução: Instagram

Cantora, apresentadora, mamãe coruja e agora: atriz! Estamos falando de quem? Isso mesmo, Claudia Leitte! A famosa está escalada para fazer a sua estreia nas telinhas. O longa, ainda que sem o nome revelado, promete bastante.

- Continua após o anúncio -

+ “Entrego tudo para Deus”, afirma Claudia Leitte sobre conciliar maternidade com carreira

Em conversa com a Revista Quem, Claudia Leitte comentou sobre o convite, que já deixou claro que aceitou. Sobre o filme, a cantora revelou que ainda precisa entender a essência da personagem. Mesmo com todo este trabalho, ela garante que dará o máximo de si e que ficou lisonjada com a oportunidade:

Claudia Leitte usa fantasia de Carnaval para homenagear mulheres da Guarda Civil

- Continua após o anúncio -

“Não sei se vai ser vilã, mas é alguém que tem uma essência que precisa ser moldada, administrada. Não tenho muito certeza ainda de como será. Recebi convite, fiquei muito feliz”, iniciou a famosa.

Aproveitando a época de Carnaval, a cantora falou sobre a sua intensa rotina de shows, que costuma fazer no período todos os anos. Este ano foi um pouquinho diferente, já que ela divide as atribuições no palco com a maternidade de sua filha Bella.

- Continua após o anúncio -

+ Claudia Leitte interrompe show em Salvador para ajudar fã que passou mal

Para dar conta de tudo isso, Claudia Leitte tomou uma séria atitude. Ela passou três dias totalmente desconectada das redes sociais: “Faço isso todos os anos. É uma forma de me concentrar e me conectar comigo mesma antes do carnaval. Esse domínio me traz controle emocional, um poder de observação muito maior. Além disso, poupo bastante minha voz antes da folia começar para aguentar maratona, são seis horas de puxada de trio por dia. Esse ano também fiz três shows em menos de 24h, sem dormir. Então, há todo um preparo emocional e físico na história”, disse a famosa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!