Claudia Leitte e Dona Lurdes - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte e Dona Lurdes – Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leitte prestou uma homenagem a uma fã que morreu nesta quarta-feira (31). A mesma se chama Dona Lurdes, ela acompanhava a carreira da cantora há anos.

Em sua publicação, Claudia Leitte disse estar muito abalada com o falecimento da fã: “Eu acabo de tomar conhecimento… É normal não saber o que dizer? É que, para mim, palavras se alinham muito mais facilmente quando acompanhadas de melodia. Quando faço poesia. Mas, agora, nesse exato momento, não consigo sequer me apoiar em canção alguma. Dona Lurdes era minha fã há muitos anos”, escreveu a artista.

Ela ainda contou como conheceu Dona Lurdes: “Eu a conheci num programa da saudosa Hebe Camargo. Acho que Deus marca encontros. Acho que um dia todos estaremos juntos. Acho tanta coisa… mas, só tenho certeza de que somos breves, meus amigos! Dure o tempo que durar, temos apenas que amar enquanto há tempo! Dona Lurdes existe em mim!”.

Veja a publicação abaixo!

Morte de fã 2

Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)
Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)

A atriz Bruna Marquezine na madrugada desta quarta-feira (31), lamentou em seu Instagram a morte de um fã. O mesmo se chamava Danilo Barroso. Na ocasião, a atriz acabou repostando a publicação que o garoto tinha feito em sua homenagem…Veja!

Revelações

Claudia Leitte/Instagram
Claudia Leitte/Instagram

A cantora Claudia Leitte falou como é a sua vida longe das câmeras. Ela falou que quando está em casa, gosta de se sentir à vontade.

“A primeira coisa que faço é tirar o sutiã. Odeio sutiã! E tomo banho, pra se desfazer da Claudia Leitte”, contou. Questionada o que uma visita encontraria no banheiro dela, a cantora disparou: “Calçola secando no box”…Saiba mais!

Leia também:

Claudia Leitte faz desabafo em seu Instagram: “A morte é mesmo um paradoxo!”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here