“Meu coração tá doendo”, diz Bruna Marquezine após morte de fã

A atriz Bruna Marquezine publicou em seu perfil no Instagram uma foto onde aparece ao lado de um fã e lamentou a morte do mesmo.

-

Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)
Bruna Marquezine (Reprodução/Youtube)

A atriz Bruna Marquezine na madrugada desta quarta-feira (31), lamentou em seu Instagram a morte de um fã. O mesmo se chamava Danilo Barroso. Na ocasião, a atriz acabou repostando a publicação que o garoto tinha feito em sua homenagem.

- Continua após o anúncio -

“Meu amor, me perdoa por nem sempre conseguir retribuir todo o carinho e amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração tá doendo! Descanse em paz! Que Deus conforte o coração dos seus familiares e amigos. Com amor, Bruna”, escreveu a atriz em sua publicação.

A artista global, vale dizer, tem usado com mais frequência as suas redes sociais para interagir com os seus fãs. Inclusive, ela levou as brincadeiras feitas após o término do seu relacionamento com Neymar numa boa.

Confira a publicação feita por Marquezine a seguir!

Stories Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Stories Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Possível romance de Bruna Marquezine com o irmão de Giovanna Ewbank

Bruna Marquezine/Instagram
Bruna Marquezine/Instagram

A atriz Bruna Marquezine, recentemente, curtiu alguns dias incríveis em Fernando de Noronha, juntamente com alguns amigos. E o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, acabou sendo apontado como novo affair da artista…Saiba mais!

Nova tatuagem

Bruna Marquezine - Divulgação/Eudora
Bruna Marquezine – Divulgação/Eudora

Foi revelada recentemente, mais uma tatuagem no corpo da atriz Bruna Marquezine. Quem revelou foi a tatuadora responsável pela arte, Debora, em seu Instagram.

- Continua após o anúncio -

A tatuagem foi feita atrás da orelha da artista, e trata-se da palavra ‘fé’. “Precisamos ter, @brumarquezine”, escreveu Debora na legenda da sua publicação…Confira!

Veja também:

Bruna Marquezine fala sobre possível volta com Neymar

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias