Claudia Leitte - Reprodução: Instagram
Claudia Leitte – Reprodução: Instagram

A cantora Claudia Leitte está de volta ao trabalho! Foram três meses fora dos palcos desde que nasceu a sua caçula Bela, a cantora estava curtindo o período de licença maternidade.

+Claudia Leitte surge com a filha Bela e deixa fãs encantados com tanto amor

Neste sábado (27), a artista apresentou seu novo show, com a “Bandera Tour” na Micareta Salvador 2019, e animou o público, o show teve duração de três horas seguidas e o evento acaba neste domingo (27). No show, a cantora mostra que não perdeu o jeito, agitou os fãs e surgiu com quatro looks diferentes e muita coreografia ao vivo.

Claudia também convidou os fãs para participarem da festa e foi ‘rodopiada’ por um deles. Outro fã subiu ao palco e até mesmo se ajoelhou aos pés da artista. Este ano, o evento chega com a sua segunda edição, desta vez celebrando os 10 anos da banda San Sebastian.

+Claudia Leitte anuncia decisão após nascimento da filha, Bela

Se preparando para a sua volta depois do nascimento da sua pequena, em outubro deste ano a cantora lançou o single “Bandera” com versos em inglês, português e espanhol, o trabalho foi pautado em músicas com ritmos dançantes.
E claro que a equipe do Area Vip esteve presente na coletiva que reuniu o primeiro contato com os jornalistas, após o nascimento de sua pequena. Ela conversou com nosso repórter Jan Rios e falou sobre a expectativa do novo trabalho.
“Da caixinha de onde saiu Bandera, saíram outras [canções]. E Bandera não é só o nome da música, mas o nome desse projeto, de onde fiz um álbum. A gente tem um disco para lançar nos próximos meses”. A cantora também conta qual é a sua Bandera: “A minha bandeira é o amor e não tem como não ser. Parece clichê, parece que estamos sendo inconvenientes ao falar de amor“. Continue lendo.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here