Claudia Ohana (Foto: TV Globo)
Claudia Ohana (Foto: TV Globo)

Claudia Ohana estará na próxima novela das 19h da Globo que se chamará ‘Verão 90’, a trama será ambientada nos anos 90 e abordará questões da época. Em recente entrevista para a revista Quem, a atriz fez algumas criticas aos dias atuais e revelou que sente saudades dos anos 90.

“Sinto saudade da liberdade das pessoas poderem falar o que quiserem, de serem quem quiserem. Minha mãe fazia cinema, nasci nesse meio, andava com pessoas mais velhas. Não existia esse preconceito se a pessoa era pobre, tem carro e hoje é muito. Antigamente a cabeça da pessoa era mais importante do que qualquer coisa. Não importava se era pobre, negro, gay. Aliás, a gente nem falava que fulano era gay, isso era problema dele. Depois da AIDS diziam isso porque tinham medo e achavam que a doença era só de gay”.

“Mas o radical talvez seja para melhorar, para ter o equilíbrio. Porque hoje em dia um homem fica com medo de chegar em uma mulher porque está sendo assédio. Mas realmente existe o assédio e não pode existir! Então temos que ser radical para saber o limite, onde começa. Mas é uma pena, porque antigamente você andava na rua e tinha um monte de gente assoviando ‘gostosa’ e não pode mais. Você fica triste“, brincou Claudia.

Claudia Ohana pede desculpas para Ana Maria Braga

Depois de protagonizar uma saia justa em 2017 com Ana Maria Braga durante o quadro “Super Chef Celebridade”, do” Mais Você”, Claudia Ohana resolveu se desculpar e acabar com qualquer possível mal estar entre as duas artistas na atração matinal…Veja mais!

Nove anos depois, Claudia Ohana volta a “Playboy”

Claudia Ohana (Globo/Raquel Cunha)
Claudia Ohana (Globo/Raquel Cunha)

Nove anos depois, Claudia Ohana voltou na revista “Playboy”, mas nada de nudes! A atriz, que estava no ar na novela das 18h da Globo, “Sol Nascente”, como Loretta, virou a nova colunista da revista, segundo informações do Leo Dias, jornalista do jornal “O Dia”.

Seu primeiro artigo foi a filha do apresentador Datena, a modelo Letícia Wiermann, na capa. Ohana voltou à revista após protagonizar dois grandes ensaios sensuais que foram sucesso nas ocasiões…Veja mais!

Veja também:

Claudia Ohana comenta erro ao cantar a música do Nirvana no “Programa do Jô”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here