MSN

quinta-feira, 18 de julho de 2024

Claudia Ohana faz reflexão após cena nua em ‘Vai na Fé’: “Por que?”

A atriz Claudia Ohana fez uma reflexão sobre a repercussão em que sua personagem de 'Vai na Fé' aparece nua protestando pela paz

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Claudia Ohana
Claudia Ohana (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Claudia Ohana vive um grande momento em sua carreira interpretando Dora em ‘Vai na Fé‘, e tem recebido o carinho do público pela sensibilidade de sua personagem, que vive os últimos momentos de sua vida após descobrir um câncer terminal.

- Continua após o anúncio -

Na semana passada, uma cena da atriz ao lado de Zé Carlos Machado, que interpreta Fábio Lorenzo na trama, deu o que falar na internet após a atriz aparece nu e se beijando, enquanto fazia um ‘protesto’ pela paz mundial.

+ Claudia Ohana recorda ensaio fotográfico em que posou sem roupa: “Não ganhei nada”

Após a repercussão da cena, Ohana fez uma reflexão em seu Instagram sobre o motivo de tantos comentários sobre sua personagem: “É pelo amor e pela paz. Simples assim. Por que essa cena de Dora e Fábio nus na cama mexeu com as pessoas? Por que estão supostamente nus? Por que são um casal grisalhos? Ou é por que é um pedido de paz e amor?“, escreveu a atriz.

- Continua após o anúncio -

Na imagem escolhida para o post, Claudia Ohana e Zé Carlos Machado aparecem nos bastidores da novela, deitados nus em uma cama com destaque para duas placas escritas “paz no mundo” e “faça amor, não faça guerra”.

Nos comentários, fãs e admiradores não deixaram de notar a referência a um registro icônico de John Lennon e Yoko Ono, e elogiaraClam o trabalho da atriz em ‘Vai na Fé’ e a química ao lado de Zé Carlos: “Muito boa cena, Claudia !!!! Vcs estão ótimos!!! Até o del Cueto q nunca assiste a novelas não perde um capítulo!!! Rosane, equipe e elenco arrasam!!!! Bjs”, comentou uma seguidora.

- Continua após o anúncio -

+ Claudia Ohana comemora 18 anos do neto e deixa fãs chocados: “Como assim?”

Claudia Ohana já posou nua para revista

Muita gente não sabe, mas em 1984 Claudia Ohana posou como veio ao mundo para a Playboy, que foi durante décadas a revista de conteúdo adulto mais popular do mundo. Em uma entrevista recente ao podcast Rap 77, a  atriz ressaltou que as fotos foram feitas nos Estados Unidos e ela acabou não recebendo a remuneração pelas cópias comercializadas no país.

“Até hoje todo mundo me pergunta sobre isso. Vou dizer: ‘Continuo com muito cabelo em cima e muito cabelo embaixo’. Até uma colega de cena (de Vai na Fé) me disse que os amigos dela ficam perguntando se ainda sou cabeluda”, disse aos risos.

+ Aos 60 anos, Claudia Ohana comenta sobre como encara o envelhecimento: “Sem crise”

“Fiz as fotos em Nova York, na metade de um dia, antes de pegar um voo de volta para o Brasil. Fiz para divulgar o filme ‘Erêndira’. O ensaio foi vendido para cá e não ganhei nada por ele”, disparou Claudia Ohana.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!