sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Claudia Raia afirma que quase morreu durante namoro com Jô Soares

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Claudia Raia e Jô Soares/ Reprodução Globo
Claudia Raia e Jô Soares/ Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

Durante entrevista para o apresentador Pedro Bial, Claudia Raia lembrou de quando namorou com Jô Soares com quem teve um caso aos 17 anos de idade, enquanto ele tinha 52.

Claudia Raia faz homenagem póstuma à mãe

Claudia Raia disse que Jô Soares sempre foi o primeiro grande amor da sua vida e ainda alega que não ficou nada feliz quando ele terminou o relacionamento com ela: Eu quase morri. Mesmo. Eu estava muito apaixonada por ele”.

- Continua após o anúncio -

No entanto, Claudia Raia seguiu sua vida e começou a namorar Alexandre Frota, os dois acabaram se casando e apesar de uma cerimônia desastrosa o romance durou 5 anos.

“Comecei a namorar Alexandre Frota no tropeço, quer dizer na dor de como eu estava com o Jô, entrou Alexandre Frota na cura”, disse durante a entrevista.

- Continua após o anúncio -

Atualmente, Claudia Raia casou novamente com o ator e dançarino Jarbas Homem de Mello. Ambos eram amigos e ela decidiu tomar a iniciativa e começar um romance em 2010, nos bastidores do espetáculo “Carbaret”.

“Estava meio que separando. Ele ficou meio que de meu confidente. Ali tinha olhos para ver o talento dele, o gato que ele era”, contou ela no “Encontro com Fátima”, em 2018.

Claudia Raia e Marido fazem doação de sangue para Paulo Gustavo

Nas últimas semanas, Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello divulgaram em suas redes sociais que doaram sangue para o amigo e humorista Paulo Gustavo, que está internado há quase dois meses em decorrência da Covid-19.

Tatá Werneck compartilha recordação com Paulo Gustavo

“Oi gente sabe onde eu estou, no banco de sangue em São Paulo doando sangue. Isso é uma coisa muito, muito importante vocês não tem idéia, cada doação de sangue a gente ajuda 4 pessoas. Essa pequena ação não custa nada e não doe nada, é só vir aqui e em 15 minutinhos você consegue fazer a sua doação e ajudar tanta gente que precisa. Principalmente nesse momento que tantas pessoas precisam, faça isso você também. Eu estou te esperando, isso vai virar uma rotina que de três em três meses estarei aqui. Bora ajudar as pessoas que precisam, conto com você”.

Colaborou: Maria Fagundes

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos