Claudia Raia e Totia Meireles – Montagem/Área Vip

Em seus momento finais, o público certamente poderá se lembrar bastante de ‘Verão 90’, ao citar a rivalidade vivida entre Claudia Raia e Totia Meireles. A intérprete de Lidiane, ex-atriz de pornochanchada e Mercedes, a dondoca, se tornaram rivais dentro e fora da atual trama das sete. O motivo?

+ Autor de novelas da Globo acabou casamento após traição da esposa com famoso ator

+ Saiba mais informações da internação da filha do ator Rafael Cardoso

A primeira empreitada de Claudia no Brasil foi no musical ‘A Chorus Line’ (1983). Ela era intérprete de um dos destaques da obra, e Totia iria substitui-la… Mas só iria mesmo, porque não aconteceu. Em entrevista concedida ao portal Notícias da TV, Claudia contou: “A Totia seria minha substituta. Mas, assim que a gente começou os ensaios, eu já avisei: ‘Totia, pode procurar outro papel, porque no meu lugar você nunca vai entrar”. Perdidamente apaixonada pelo mundo dos palcos do teatro, a veterana chegou até mesmo a declarar recentemente, de que pretende ‘morrer nos palcos’.

As duas, então, foram parar na Globo, e lá participavam de humorísticos tido como rivais na época, já que Raia integrou no ‘Viva o Gordo’, de Jô Soares, enquanto Totia participava do ‘Chico Anysio Show’. Para quem não sabe, as duas já contracenaram cerca de quatro vezes nessas décadas de carreira. O primeiro aconteceu em ‘Rainha da Sucata’, sendo que mais de 20 anos depois, aconteceu novamente em ‘Salve Jorge’ (2012), no qual fizeram sucesso na pele das vilãs Wanda e Livia Marine, respectivamente.

Dois anos depois, as atrizes participaram de ‘Alto Astral’, enquanto Claudia despontava como a vidente Samantha Paranormal, Totia chamou a atenção por ser uma das maiores vilãs da obra. Agora, em ‘Verão 90’, o destino da personagem das duas atrizes serão totalmente opostos um do outro, mais uma vez.

Ator global declara torcida sobre romance gay em ‘Verão 90’

Em reta final, aos poucos, o destino dos personagens em ‘Verão 90’ já estão sendo encaminhados. A trama sai do ar no finalzinho de julho, mas aqui pra lá, muitas águas vão rolar. Isso porquê, Sabrina, vivida por Miguel Rômulo, viverá um romance na novela, segundo adiantado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A drag queen ficará apaixonada pelo bad boy Candé, encarnado por Kayky Brito. Em entrevista concedida ao jornal Extra, Miguel se mostrou na torcida: “Torço pela felicidade da minha personagem”, destaca. Na trama, tudo começará após Sabrina ser atacada por um bando de pitboys na rua, e sairão até mesmo de mãos dadas para comer pizza. Saiba mais!

Veja também:

Claudia Raia causa espanto com revelação sobre aposentadoria e dispara: “Vou morrer no palco”



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here