Claudia Raia/Reprodução Instagram
Claudia Raia/Reprodução Instagram

Fazendo o maior sucesso na pele de Lidiane, ex-atriz de pornochanchada em ‘Verão 90’, Claudia Raia está prestes a concluir seus trabalhos na novela das sete que se encerra no final deste mês de julho. Em entrevista concedida ao site UOL, a atriz conta que mesmo com o cansaço, sentirá saudades de tudo.

+ Andressa Urach surpreende e toma atitude sobre o filho: “Me arrependo muito”

+ Ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’ é internada às pressas após bater a cabeça no chão

“Foi um trabalho que, apesar do cansaço, não queria que acabasse. Não tinha uma maçã podre, não tinha uma pessoa desagradável na equipe, nada. Foi tudo perfeito, do começo ao fim”, declara. Com quase incríveis 40 anos de Globo, numa longa trajetória de sucessos, Claudia conta que se surpreende pelo desejo de ainda continuar querendo atuar em novelas, e enfatiza sua relação com o canal carioca.

“A minha relação com a Globo é clara e honesta. Cheguei lá com 17 anos, sinto-me em casa. Quando eu termino um trabalho, vou até eles e peço autorização para fazer teatro, cinema, qualquer que seja o projeto. Procuro saber se vão precisar de mim… Preciso ter esse respeito”, diz. Sucesso entre os públicos de todas as idades, Claudia revela que não possui nenhuma frescura. “Sempre gostei de transitar por todos os lugares, percebi isso meio cedo… O meu público é o povo, e eu gosto que seja assim”, afirma.

Não só nas telinhas, como também um sucesso nos palcos, aos 52 anos, Claudia afirma que, comparando sua vida a um espetáculo, estar chegando ao ‘segundo ato’. “Tenho meu grand finale ainda. Minha vida é quase uma peça de teatro. É agora que eu deixo meu legado”, afirma, e sobre pensar em aposentadoria, ela dispara: “Se Deus quiser eu vou morrer no palco. Já pensou?”.

Bolada em dinheiro

A atriz Claudia Raia está feliz da vida, no entanto, não há dinheiro nenhum que pague a dor de cabeça que ela passou. A veterana ganhou um processo que moveu contra uma construtora por uso indevido de imagem. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Por conta da ação, Claudia Raia receberá a bagatela de R$ 236.266,62. Tudo começou após a atriz fechar uma campanha com um empreendimento. Até aí, tudo bem, foram três meses de veiculação, conforme o contrato. O problema é que a empresa continuou a usar a sua imagem para divulgar a construção, segundo Fábia, por no mínimo mais seis meses. Confira!

Causando em ‘Verão 90′

A verdade é que, sempre quando se trabalha em equipe, é impossível não gerar alguma reclamação. Até alguém respeitado, como o caso de Claudia Raia, não irá escapar de burburinhos e reclamações. Segundo informações da jornalista e colunista do portal ‘O Dia’, a atriz vem sendo alvo de algumas críticas.

De acordo com a jornalista, Claudia Raia não está agradando muito a produção do folhetim de época ‘Verão 90‘. No folhetim, ela interpreta Lidiane, mãe de uma das protagonistas, Manu, interpretada pela atriz Isabelle DrummondSaiba!

Veja também:

Sem papas na língua, Claudia Raia dispara: “O machismo no país tenta abafar a mulher”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here