Euclydes Marinho – Reprodução/Globo

Ah, se pudéssemos descobrir tudo o que rola nos bastidores das emissoras. Se ficamos eufóricos com escândalos que envolvem atores e tomam conta nos bastidores das novelas, imagina caso de traição envolvendo autor que levou ‘gaia’ da esposa com outro ator? Pois bem!

Denise Dumont, conhecida por ter gravado uma cena de amor tida como um marco no cinema nacional com Joel Barcellos e Pedro Aguinaga, no filme ‘Rio Babilônia’, de 1982, trouxe polêmica não só entre o público que assistiu a obra, como também na sua vida pessoal fora das telonas. Segundo a própria revelou, em entrevista concedida ao documentário ‘Neville D’Almeida – Cronista da Belez e do Caos’, em cartaz nos cinemas.

Entre os comentários feitos para o doc, Denise Dumont revela que após a sequência, foi quando se apaixonou pelo ator Joel, o que culminou no fim imediato do seu casamento com o autor de novelas Euclydes Marinho. Isso mesmo que você leu! Para quem não sabe, o dramaturgo foi de fato casado com a famosa atriz conhecida por vários outros trabalhos de sucesso na década de 80 e 90.

Trajetória de Euclydes

Um dos maiores autores da Globo atualmente, ele é responsável por obras de sucesso, como as minisséries ‘Capitu’, ‘O Brado Retumbante e ‘Felizes para Sempre?’, além de outros seriados como ‘Malu Mulher, ‘Mulher’ e ‘As Cariocas’.

Jornalista Mauro Naves se desliga da Globo

O jornalista Mauro Naves, foi recentemente afastado do seu trabalho por conta da confusão que teve por ter seu nome envolvido no caso de estupro do qual o jogador Neymar Jr foi acusado.

Tudo aconteceu porque o repórter teria passado o telefone do Neymar pai, para o primeiro advogado, que na época defendia a modelo Najila Trindade. Ele teve sua carreira no jornalismo voltada ao esporte, e de profissionalismo de serviços prestados a Rede Globo. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site UOL, a Globo confirmou o fim do contrato depois de 31 anos de parceria. Saiba mais!

Globo chama atenção novamente e cita ‘Fofocalizando’ durante programa

É mais do que evidente de que a Globo acertou em cheio com o quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’. De início tido como uma série de humor com poucos episódios veiculada dentro do ‘Fantástico’, o grande sucesso na web e na audiência motivou com que o formato permanecesse como quadro fixo dentro do dominical.

Aproveitando-se do quadro para poder realizar críticas, seja elas a concorrência, ou não, na noite deste último domingo (7), durante o quadro veiculado, a emissora aproveitou para poder debochar de polêmicas envolvendo o apresentador Fausto SilvaJair Bolsonaro, e dentre eles, brincou ao citar o ‘Fofocalizando’, do SBT, ao fazer uma sátira durante o ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Confira!

Veja também:

Sucesso na Globo, casal Mari Palma e Phelipe Siani são assediados por emissora da concorrência



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here