Claudia Raia / Reprodução: Instagram
Claudia Raia / Reprodução: Instagram

Claudia Raia é só alegria! A estrela de 51 anos de idade, participou no último dia 13, do Prêmio Reverência, que aconteceu no Teatro Alfa em São Paulo. A atriz concorreu em uma categoria: Melhor atriz coadjuvante, ao lado de grandes nomes como: Nicette Bruno.

O musical ‘Cantando na Chuva’, em que ela participa concorreu a duas categorias: Melhor Ensemble e como Melhor Espetáculo. Mas quem levou a melhor foi o musical ‘Elza’.

A atriz usou sua rede social Instagram, para compartilhar momentos do prêmio. Ela postou uma foto ao lado do marido Jarbas Homem de Mello, que concorria como melhor ator. Veja:

Em outra publicação, Claudia não escondeu a alegria ao revelar que tinha levado o prêmio como ‘Melhor Atriz Coadjuvante’. Na legenda, ela falou sobre a experiência como produtora e como atriz que a fez sair da zona de conforto.

“Muito feliz por ganhar o #prêmioreverência 2018 de atriz coadjuvante com @cantandonachuvamusical. Toda a experiência foi engrandecedora, como produtora e como atriz! Um trabalho que me fez sair da minha zona de conforto e ir além”, legendou.

Veja o registro:

A felicidade da atriz contagiou seus seguidores que através dos comentários parabenizaram o espetáculo e a própria Claudia.

“Eu assisti ao espetáculo e foi maravilhoso demais !!!!!! Meu Deus sem palavras!!! Tudo de incrível e eu decorei todas as musicas kkkkkk amei infinito”, “Grandiosa Atriz das melhores e das minha favoritas. Parabéns”, “Grande artista”, foram alguns dos muitos comentários de seus fãs.

O seu filho Enzo Celulari também babou na mãe nos comentários: “Minha mãe é foda e eu tenho muito orgulho dela”, escreveu.

Claudia homenageia a mãe de 95 anos

Claudia Raia com a mãe/Instagram
Claudia Raia com a mãe/Instagram

A atriz Claudia Raia usou as redes sociais no começo do mês desse mês para publicar uma foto ao lado da mãe de 95 e usou a legenda para fazer uma declaração.

Nos comentários alguns internautas se derreteram: “coisas mais lindas: você, ela e o amor de ambas” escreveu uma seguidora. “Linda de viver. Vocês são muito parecidas!“, destacou outra. Confira a declaração!

Confira também:


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here