Claudia Raia / Instagram

Claudia Raia, completa 52 anos neste domingo, 23 de dezembro. Mãezona, bailarina, atriz e produtora, ela é apaixonada pela vida e vive ligada na tomada.

A atriz não tem problema em falar sobre a idade e em entrevista ao Gshow, falou sobre a vida, a próxima novela e sobre a idade. “Não tem o menor sentido eu ter 52 anos com cara de 20. Sou uma mulher conservada, bem bonita, por que quero mais?”, disse.

Claudia ainda contou que se sente mais plena do que nunca e revela que não gosta de comemorar seu nascimento junto com o Natal: “Meu amigo (Jesus Cristo), você é bem maravilhoso, mas peraí que tenho meu lugar ao sol e mereço uma festa só para mim”, brinca.

Filhos 

Claudia Raia tem dois filhos, Enzo de 21 anos, e Sophia de 15, os dois frutos do seu relacionamento com o ator Edson Celulari. Ela diz que é muito realizada com eles e gostaria de ter tido mais. “Ser mãe é o melhor papel da minha vida. Sou muito feliz com meus dois filhos e, se pudesse, teria 10. Como não pude, a vida não meu deu esse tempo, fui adotando as minhas filhas da arte e trazendo para a vida, e acabei tendo um bando de filhas que amo de paixão”.

“Como tive uma criação muito disciplinada, peguei a parte boa disso e dei uma misturada com o meu entendimento sobre a necessidade de cada um para criar meus filhos. Cobro talvez um pouco a mais dos limites deles, mas não no meu. Sou fora da curva. Sophia não tem a mesma vontade que eu em ser bailarina. Mas a ensino a ter uma uma vida saudável e bacana. Não precisa ser igual a mim. Entendo a necessidade de cada um. Enzo já é muito parecido comigo”, contou.

Claudia casou recentemente com Jarbas Homens de Mello, e revelou que há possibilidade deles terem filhos.

“Ter mais filhos é uma possibilidade. Jarbas não é pai, mas tem muita vontade. Não sei de que maneira será isso. Se será adotado… Tenho óvulos congelados e, hoje em dia, não é mais um problema ser mãe mais tarde. Vamos deixar na mão de Deus”.

Claudia Raia publica vídeo do seu casamento

Nova novela 

Claudia estará na próxima novela das 19h, Verão 90, que estreia em janeiro do próximo ano. Ela será Lidiane, uma musa da pornochanchada que sonha com o estrelato da filha Manuzita.

“Começar essa novela é um revival da minha vida. Sou ícone dos anos 80, 90. É uma revisita a um passado extremamente alegre, bem-sucedido e livre. Hoje me deixa chateada a caretice que estamos vivendo… Tudo um pouco chato, não pode nada. Com a novela, estou podendo reviver essa liberdade. A maturidade tem coisas espetaculares que, há 20 anos talvez, eu não soubesse… Me gosto mais agora do que antes e por dentro sou só alegrias! Hoje falo 50% menos do que falava, como 50% menos do que comia e vejo aquilo não vale a pena nem argumentar. Isso não é uma desistência, é uma sapiência”, contou.

Veja: 

Isabelle Drummond muda o visual para viver a protagonista de ‘Verão 90 Graus’

Gratidão

Com uma carreira bem sucedida, Claudia Raia só tem a agradecer. “Tive uma carreira muito responsiva e o tanto que me doei é o que recebo. Uma carreira em que passo pela roleta dos Estúdios Globo de cabeça erguida. Uma trajetória baseada nos meus valores, isso me dá um orgulho danado e pouco arrependimento”.

“Meu erros serviram para aprender tantas coisas… Nada é por acaso! Não vejo falta de talento em quem trabalha, essa pessoa vai chegar lá. Como produtora, prefiro contratar uma menos talentosa e mais trabalhadora do que uma mais talentosa, que pouco trabalha. O grande segredo dessa profissão é trabalhar arduamente. Hoje ainda tenho progresso na balé e me orgulho da qualidade de uma pirueta. De, aos 52 anos, avançar ainda”, finalizou.

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here