Claudia Rodrigues – Foto: Divulgação

A atriz Claudia Rodrigues, a eterna Marinete, de ‘A Diarista’, voltou a preocupar os fãs neste último final de semana. Após passar mal neste domingo (13), a artista voltou a ser internada em São Paulo, no hospital Abert Einstein.

+ Claudia Rodrigues faz relato após perda dos movimentos das pernas e afirma: ‘Vou voltar com tudo’

Em nota enviada ao jornal carioca Extra, a assessoria de imprensa da atriz deu mais detalhes do ocorrido. A situação de Claudia Rodrigues preocupa e, segundo as informações, ela entrou em processo de degeneração.

“A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo”, lamentou.

+ Claudia Rodrigues sai da UTI e surge sorridente em foto

Não há previsão de alta para Claudia. Ela será submetida a uma bateria de exames e, possivelmente, terá que viajar aos Estados Unidos para a realização de um procedimento cirúrgico.

A atriz sofre de esclerose múltipla e já foi internada várias vezes por conta da doença autoimune. A última, ocorreu em abril deste ano, quando ela ficou nove dias na unidade de tratamento intensivo (UTI). Vale lembrar que após a última internação, Rodrigues se recuperou e inclusive chegou a se apresentar em Coritiba.

+ Após internação, Claudia Rodrigues vai voltar aos palcos

Na última vez que ficou internada e recebeu alta da UTI, a atriz nunca escondeu sua admiração por todos, pelo apoio e mensagens de carinho. Religiosa, ela nunca abandonou a sua fé: “Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO!”, disse ela ao deixar a unidade.



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here