Claudia Rodrigues/Facebook
Claudia Rodrigues/Facebook

Claudia Rodrigues apresentou melhora e saiu da UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde deste último sábado (30)! Vale lembrar que a humorista foi transferida para São Paulo no dia 23 de março.

+ Claudia Rodrigues será transferida para UTI de hospital de São Paulo; Saiba mais

Neste último dia 30, Claudia fez questão de compartilhar esse momento com seus seguidores e através das redes sociais, ela mandou um recado e tranquilizou os fãs. Na foto, a humorista apareceu sorridente.

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO!”, começou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz…. pai nosso que estais no céu … Tenho certeza q vai dar certo! E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem…GRATIDÃO!!!”, escreveu.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vcs. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto mas ainda não ando e quero pedir que vcs parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orarem comigo um pai nosso para que nosso Deus me dê a graça de eu poder andar novamente. Conto com vcs! Daqui a pouco 10 min eu e vcs em uma única voz…. pai nosso que estais no céu… Tenho certeza q vai dar certo E depois continuem orando por mim e pela Dri , por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vem… GRATIDÃO!!!

A post shared by Claudia Rodrigues Oficial (@claudia_rodrigues_oficial) on

Vale ressaltar que Claudia descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, e desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção.

Empresária fala sobre estado de saúde de Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Claudia Rodrigues (TV Globo / Renato Rocha Miranda)

Após ser transferida para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Claudia Rodrigues apresentou melhoras em seu estado de saúde.

De acordo com informações da empresária da atriz, Adriane Bonato, ela sofreu uma convulsão, e que a mesma não tem nenhuma relação com a esclerose múltipla, doença a qual Claudia é portadora há cerca de 20 anos. Saiba mais!

Confira também:

Claudia Rodrigues sai da UTI, mas está sem os movimentos das pernas



50 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz, Eu Ouvi o Leão Lobo falar no programa, que a Cláudia Rodrigues era o Poço de Arrogância, Que ela humilhava muito todos que trabalhavam com Ela, Que a Nossa Querida Dira Paes, Sofreu muito nas mãos dela, que Ela confirma!!! Eu entendi que Ele quis dizer que era a Lei do Retorno!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here