fbpx

Clébio Cavagnolle, jornalista da Record TV, revela sério problema de saúde após contrair Covid-19

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Clébio Cavagnolle reprodução Instagram montagem Area Vip
Clébio Cavagnolle reprodução Instagram montagem Area Vip

Nesta segunda-feira (18) o repórter Clébio Cavagnolle, da Record TV revelou que está passando por problema sério de saúde, segundo ele, tudo devido a sequelas do novo coronavirus.

+Mayra Cardi revela que ficou com sequelas após contrair a covid-19

O profissional disse que contraiu a doença em junho do ano passado, o jornalista revelou que quando contaminado teve sintomas mais leves. Sete meses após sua recuperação ele revelou que precisou recorrer ao hospital e ainda sofre com problema. Ele fez um desabafo ao contar que está com uma inflamação do cérebro.”Queridos: ontem, fiz a punção na medula espinhal, que graças a Deus descartou a existência de um coágulo e tumor cerebral”.

Também fiz uma série de exames de imagem e sangue. O diagnóstico saiu agora há pouco: encefalite. É uma inflamação do cérebro. Começando o tratamento agora com a mesma tranquilidade que lhes falei no vídeo: fé de que logo receberei alta”, escreveu ele.

No último sábado(16), ele também recorreu as redes sociais após um grande incentivo de uma amiga para alertar sobre a doença que não é brincadeira.

+Luciano Hang, dono da Havan, é internado em SP com Covid-19

Acho muito importante a gente pensar que para algumas pessoas ele (a doença) não tem um desenvolvimento tão agressivo, mas para outras, isso pode ser bastante complicado”.

E seguiu falando: “Fui contaminado em junho, atravessei a contaminação sem grandes problemas, sem sintomas graves e agora, praticamente sete meses depois, eu me deparo novamente aqui no hospital”, iniciou.

+Governo nega ter feito convite a Carlinhos Maia para tomar a vacina contra o COVID-19

Isso tem me causado alguns problemas como perda parcial e gradativa da audição e agora mais recentemente, que me fez acender o alerta, falta também da visão“, contou. “Por isso que não consigo nem ler e escrever”, acrescentou.

Veja as postagens abaixo:

Confira o vídeo:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos