fbpx

Governo nega ter feito convite a Carlinhos Maia para tomar a vacina contra o COVID-19

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Carlinhos Maia/ Instagram
Carlinhos Maia/ Instagram

O humorista Carlinhos Maia, voltou a chamar atenção na internet ao compartilhar em seu perfil do Twitter, que teria sido convidado para tomar a vacina contra o COVID-19.

Carlinhos Maia é processado após ridicularizar um homem

Carlinhos escreveu que foi convidado mas que não aceitou em respeito as pessoas que realmente respeitaram a quarentena, “Me convidaram aqui no meu estado para ser um dos primeiros a tomar a vacina. Não acho justo com quem ficou em casa todo o esse tempo, não aceitei. Mas filmarei mesmo assim para incentivar ainda mais a vacinação dentro do público que me segue”, escreveu ele.

O humorista ainda continua e escreve que a ideia era uma maneira de incentivar as pessoas a irem tomar a vacina, quando ela for oficialmente disponibilizada para o Brasil todo, “Lembrando que a ideia, era pela divulgação, por que tem gente que ainda tem medo de tomar a vacina. Mas farei a divulgação mesmo assim”, escreveu ele.

O que chamou a atenção de todos, foi que o perfil do Twitter do Governo de Alagoas negou ter feito o convite ao humorista, “Estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos. Não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”, escreveu o perfil do estado.

Assim que o órgão oficial publicou tal mensagem, as pessoas na internet começaram a criticar Carlinhos, chamando-o de mentiroso. Vale lembrar que recentemente o humorista foi duramente criticado na internet ao promover uma grande festa de natal, onde reuniu dezenas de pessoas sem máscaras.

Carlinhos Maia narra detalhes da agressão sofrida por Henri Castelli

A atitude do humorista não foi bem vista pelo seu público da internet que o criticou-o duramente pela ação de promover um evento tão grande durante a segunda onda de contágio da doença, que já matou milhares de pessoas aqui no Brasil, e milhões ao redor do mundo.

Confira os tweets de Carlinhos Maia e do Governo de Alagoas:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos