Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

A atriz Cleo também foi uma das celebridades que compareceu ao Baile da Bruxa, promovido pelas revistas Quem e Marie Claire, que aconteceu nesta última quinta-feira (31), data em que, na cultura, se comemora, o ‘Dia das Bruxas’.

+ Gretchen se solidariza com Cleo após críticas sobre seu corpo: “Sinto a dor dela”

No evento, que aconteceu em São Paulo, em conversa com a revista, a beldade falou sobre sua relação com a data especial: “Sempre gostei dessa coisa de feitiço, bruxaria. Tem a ver com emoções, com aceitação, acolhimento, com seu lado selvagem, seu lado sagrado. É uma conexão com a sua essência”.

A atriz, como não poderias ser diferente, falou sobre os momentos recentes que vem vivendo em sua vida, as críticas maldosas que vem recebendo em suas redes sociais. Ela seta lidando melhor com as situação: “Me sentia muito mirada, sabe? E eu não entendia o por quê. Fui tentando me adaptar, mas não deu certo, liguei o fod*-se.”

+ Cleo abre o coração e entrega sobre terapia diante de compulsão alimentar

A morena, por sua vez, também falou sobre o feminismo. No começo, ela pensava ser uma coisa, mas, ao conhecer ao fundo, viu que tudo era apenas deturpação. Agora, ela se sente acolhida pelo movimento e afirma que não irá largá-lo de maneira alguma.

+ Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”

“Era muito velado, porque eu ouvia coisas horríveis. Que o feminismo era coisa de mulher recalcada, feia e eu falava: ‘Caralh*, mas eu me identifico muito, não deve ser uma coisa ruim’. Eu acho que comecei a ser mais aberta e falar mais quando vi muitas mulheres ao meu redor também se colocando dessa forma (como parte do movimento feminista). Me senti representada, acolhida, para falar dessas questões”, disse a atriz Cleo.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here