Cleo / Instagram

Nesta semana, correu um boato de que a atriz Cleo, filha de Glória Pires, teria sido reprovada em um teste para a próxima produção da TV Globo, ‘Éramos Seis’. os burburinhos já foram negados pela emissora, que, em nota, se pronunciou sobre o assunto.

Cleo, por sua vez, ainda não tinha se pronunciado, até esta sexta-feira. Em suas redes sociais, a atriz resolveu quebrar o silêncio e comentar os boatos. A morena foi enfática: “Amores, eu nunca fui convidada para fazer a novela que a minha mãe vai fazer, ‘Éramos seis’. Não teve teste. E se tivesse, e eu não tivesse passado, como eu já não passei em vários testes que eu fiz. Que mal tem? Que ego é esse? Já foi preterida por tantos diretores, já tomei tanto não”.

A atriz também disparou sobre os comentários de que ela teria perdido o papel para uma atriz iniciante: “Perdi papel para uma novata? Gente, que tipo de competição é essa entre as mulheres? Eu não penso assim. Tem pessoas que são mais certas para um papel, e outras que são mais certas para outros”.

Após críticas, Glória Pires sai em defesa de Cleo

A semana foi intensa para Cleo! Após boatos, já negados pela Globo, de que ela teria sido reprovada em teste para a produção “Éramos Seis”, a atriz recebeu algumas críticas. Glória Pires, mãe da morena, ao ver os comentários maldosos sobre a filha, resolveu sair em sua defesa.

Na ferramenta de comentários do Instagram, Glória Pires respondeu uma seguidora que atacou Cleo: “Está aí por causa da mãe. Nem atriz é”, disse a seguidora. atriz veterana.

Os comentários foram feitos na imagem que a veterana publicou na última quinta-feira (25). Ela compartilhou fotos de diferentes versões da produção “O Tempo e O Vento”. Uma interpretada por ela e outra pela filha. Confira a resposta!

Veja também:

Globo se manifesta após boatos envolvendo Cleo; saiba



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here