Cleo/Instagram
Cleo/Instagram

A atriz e cantora Cleo, ex-Pires, resolveu fazer uma reflexão sobre os antigos relacionamentos que já viveu. Alguns, inclusive, de acordo com ela, chegavam a ser abusivos demais.

Grávida? Cleo se pronuncia sobre rumores e faz reflexão: “Nunca me senti assim”

Em conversa com a Revista Quem, a atriz abriu o jogo sobre alguns dos momentos tensos que passou devido a um relacionamento abusivo: “Eu não me dava conta de que estava vivendo um relacionamento abusivo, mas chegava uma hora que fica impossível. Chegava uma hora em que pensava: ‘Vou ter que me apagar e me anular para poder ser feliz com essa pessoa ou vou ter que terminar’. E era o que quase sempre acontecia”, inicia.

Cleo começou a entender depois que conheceu o feminismo: “Mas eu não entendia que estava sendo manipulada, que isso era machismo e eu estava sendo vítima de sexismo e relações tóxicas. Achava que o problema estava comigo. Como acontece com quase toda mulher”.

Cleo emociona ao falar sobre depressão: “Não podemos ignorar”

Vale lembrar que a atriz está passando por momentos difíceis por conta de uma depressão que enfrenta. Em conversa com o dominical da TV Globo, Fantástico, Cleo falou sobre a doença e o ganho de peso que teve por conta dela:

+ Após engordar 20 kg, Cleo revela que evita sair de casa: “Parece um pesadelo”

“Eu morria de vergonha, medo de sair, aparecer nos lugares. Parecia que eu estava fazendo algum mal. Aí eu parei pra pensar por que eu estava com tanta vergonha. Por que as pessoas estavam falando de mim desse jeito? Aí você fica mal, mais compulsiva ainda, come mais. Aí entra num rolo compressor de perda de controle mínimo de suas emoções, atitudes. Parece um pesadelo. Não é certo eu me sentir assim. Não vou deixar fazerem isso comigo”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here