Cleo se revolta com situação de Luana Piovani: ‘Nunca a vi chorando’

Cleo utilizou as redes sociais para demonstrar sua revolta e alertar sobre a situação da atriz Luana Piovani.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cleo e Luana Piovani
Cleo e Luana Piovani (Foto: Instagram – Montagem Área Vip)

Depois de um desabafo feito pela atriz Luana Piovani aos prantos nesta manhã (13), Cleo utilizou as redes sociais para demonstrar sua revolta e alertar sobre a situação.

- Continua após o anúncio -

“Gente, cadê a pressão pública em cima do que está acontecendo com a Luana Piovani? Quantas mulheres não passam por isso? São tantos temas, usar um caso midiático para falar de outras mulheres que passam por coisas parecidas: processos irregulares em que os genitores dos seus filhos são tidos como tendo razão, o que se espera de homens e de mulheres, alienação parental”, iniciou a filha do cantor Fábio Júnior.

+ Luana Piovani surge aos prantos na web e dispara: “Estou me sentindo insegura”

Posteriormente, a irmã de Fiuk contou estar preocupada com Piovani: “Eu conheço a Luana há tanto tempo e nunca a vi chorando. E ela está chorando nas redes sociais. Isso é muito sério”.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, a carioca finalizou a gravação comentando sobre Pedro Scooby. “A gente precisa falar sobre isso. Eu sei que é desagradável, porque, no caso do genitor dos filhos dela [Pedro Scooby], é um cara que conquistou muitos corações no Brasil. Ele é muito carismático, mas a gente precisa colocar as prioridades em seus lugares”, disse a esposa de Leandro D’Lucca.

Vídeo publicado por Luana Piovani

Mais cedo, com lágrimas no rosto, Luana desabafou no Instagram: “Acho que esse era o lugar em que todo mundo estava esperando que eu chegasse […] Pronto, estou chorando aqui no story. Me sentindo insegura, ameaçada”.

- Continua após o anúncio -

+ Pedro Scooby detona Luana Piovani: “sensacionalismo”

“Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais alto da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo. Mas eu creio em Deus acima de todas as coisas, Ele está me cuidando. Não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível”, falou a atriz.

Colaborou: Lauan Brito

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!