Cleo reprodução Instagram
Cleo reprodução Instagram

A atriz Cleo passou por alguns momentos desagradáveis nas redes sociais após ser criticada por seu corpo, mas parece que isso não abalou a autoestima da atriz.

Sabe aquela famosa foto no elevador? Quem nunca, não é mesmo?Até os famosos se rendem, no caso a atriz Cleo, surgiu belíssima.

+Cleo é vítima de ataque virtual e perfil do Instagram é hackeado

Na noite deste sábado (19), a atriz que tem mais de 11 milhões de seguidores e está acostumada a causar com seus clicks usou as redes sociais e compartilhou uma foto com os fãs. Na foto ela surgiu com um olhar fatal, e uma vestimenta maravilhosa, o look muito bem composto por botas acima do joelhos e um moletom que homenageia o artista plástico Andy Warhol.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios: “Perfeita”, “Deusa”,Dona e proprietária da beleza”, diziam algumas das mensagens.

+Cleo e Klara Castanho abrem o jogo sobre ‘body shaming’, a vergonha do próprio corpo

Família sem dúvida nenhuma é a base de todo mundo, os quilos a mais que a artista ganhou tem sido motivo de comentários maldosos por parte de alguns internautas. Tudo isso devido a atriz ter mantido por muitos anos uma silhueta sempre definida e de causar inveja. Antônia Morais, filha de Glória Pires e irmã de Cleo, resolveu desabafar diante do caso polêmico.

A gente sempre apoia ela, porque ela é muito determinada nas coisas dela. Acho a Cleo uma mulher muito corajosa e linda, independente dos quilinhos a mais. Pra mim ela sempre vai ser linda, minha irmã mais velha que eu admiro muito e tenho muito orgulho. Todo mundo da família apoia ela e no fim das contas, existem coisas que machucam, e não só a ela, mas todo mundo que está em volta.

Veja o post:

View this post on Instagram

Warhol lovers ✌🏼

A post shared by Spiritualy Material (@cleo) on



1 COMENTÁRIO

  1. Olá Bom dia eu acordei agora para ir no banheiro e tomar água eu ontem pela manhã eu levantei escovei os meus dentes e tomei o meu café e vim para o quarto escrevi um pouco e depois eu saí fui ao dentista passei numa loja de roupa e comprei uma camisa boa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here