Cleo – Reprodução: Instagram

Mais um grande nome entre os famosos acabou de se tornar alvo de um ataque virtual nas redes sociais. Cleo, que viu o seu nome se tornar assunto nas últimas semanas, como se já não bastasse, desta vez ela teve sua conta invadida por hackers.

+ Cleo e Klara Castanho abrem o jogo sobre ‘body shaming’, a vergonha do próprio corpo

Sua conta oficial do Instagram, inclusive, soma em torno de pouco mais de 11,7 milhões de seguidores, e na manhã desta quarta-feira (16), surgiu com uma nova atualização curiosa e intrigante. Isso porquê, na publicação em questão aparecia uma suposta promoção, revelando que ela realizará doação de celulares, notebooks e relógios a quem acesse aos links expostos por meio da ferramenta Stories, nos quais eram na verdade redirecionados a um vírus.

+ Cleo volta a rebater comentários maldosos sobre sua aparência

Vale lembrar que não é a primeira vez que um nome conhecido se tornou alvo de uma situação semelhante. Isso porquê, em meados de julho, a atriz Marina Ruy Barbosa passou por uma situação semelhante, como exemplo de Adriane Galisteu, mais precisamente a última ocorreu nestas últimas semanas, no qual foi vítima de um golpe virtual, onde desabafou na web.

+ Cleo se lança como produtora em série no IGTV do Instagram

Cleo, por sua vez, têm precisado lidar com as inúmeras críticas em torno da sua silhueta. Ela, que chegou a engordar pouco mais de 20 quilos, e embora tenta fugir de se tornar alvo frequente, ela revelou, numa entrevista recente concedida ao ‘Fantástico’, da Globo, de que vive uma situação de pesadelo atualmente em meio a uma reportagem sobre ‘body shaming’, e precisou contar com o apoio de inúmeras celebridades, incluindo até mesmo sua família, como a irmã Antonia Morais, que desabafou diante da atual situação dos parentes perante a polêmica.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here