Ana Maria Braga e Antonio Fagundes – Reprodução: GloboPlay – Montagem: Área VIP

Quem acompanhou o programa ‘Mais Você‘, na TV Globo, da manhã desta quarta-feira (11), notou uma verdadeira torta de climão envolvendo a apresentadora Ana Maria Braga, o ator Antonio Fagundes, que está no ar na novela das sete ‘Bom Sucesso‘ e sua esposa, Alexandra Martins, também no elenco do folhetim.

Tudo começou após a exibição de uma cena de Alberto, personagem de Antonio Fagundes, em que ele conhecia Paloma (Grazi Massafera). Foi aí que Ana Maria Braga cometeu a gafe. Ao ressaltar que o dono da editora de livros na trama não era bobo nem nada, pois logo contratou a loira, ela acabou alfinetando a esposa do ator. Alexandra Martins.

A apresentadora deixou a entender que a personagem de Grazi era muito mais bonita e interessante: “Porque ele estava com uma cuidadora bem sem graça ali, né?”, disparou Ana.

Pois bem, a torta de climão estava no ar. O ator, em resposta a apresentadora, defendeu a esposa com sorriso amarelo: “Ela não era acompanhante, era enfermeira, tadinha. Ela sofre na mão dele”.

Virou chacota

Ana Maria Braga é um sucesso tão grande que chega a virar até mesmo pauta na concorrência. Nesta última terça-feira (10), por exemplo, durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN Brasil, o apresentador William Tavares se comparou a rainha das manhãs da TV, lembrando que estava tendo de controlar um Louro José.

De início, o apresentador anunciou uma reportagem e o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Zé Elias, não parava de falar. “Ele não para de falar, parece o Louro José”, brincou William, gerando risadas entre os colegas. Entrando na onda, o colega resolveu reagir: “Todo apresentador tem uma espécie de Louro José”, disparou. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here