Ana Maria Braga – Globo/Reprodução

Ana Maria Braga é um sucesso tão grande que chega a virar até mesmo pauta na concorrência. Nesta última terça-feira (10), por exemplo, durante o programa ‘Futebol na Veia’, da ESPN Brasil, o apresentador William Tavares se comparou a rainha das manhãs da TV, lembrando que estava tendo de controlar um Louro José.

De início, o apresentador anunciou uma reportagem e o comentarista e ex-jogador do Corinthians, Zé Elias, não parava de falar. “Ele não para de falar, parece o Louro José”, brincou William, gerando risadas entre os colegas. Entrando na onda, o colega resolveu reagir: “Todo apresentador tem uma espécie de Louro José”, disparou.

“Cada um tem o Louro José que merece. Foca no meu Louro José”, disparou William, com a câmera focando em Zé, que passou a falar de uma receita para que o telespectador pudesse realizar em casa, e então, o comandante prosseguiu: “Nosso chef vai dizer se o prato do Zé ficou bom. Vamos pro intervalo porque isso aqui está parecendo o ‘Masterchef’ agora”, emendou.

William Tavares – Reprodução/ESPN

Novo apresentador do ‘Hora 1’, Roberto Kovalick movimenta bastidores da Globo

A saída de surpresa da jornalista Monalisa Perrone após duas décadas de serviços prestados à Globo causou um verdadeiro susto. Ela, mais nova contratada da CNN Brasil, deixou o comando do ‘Hora 1’, e foi substituída às pressas pela repórter Michele Barros, que segurou as pontas do informativo até a última sexta (6).

De imediato, a emissora promoveu o jornalista Roberto Kovalick como o mais novo âncora do jornalístico da madrugada. Ele, que é plantonista do ‘Jornal Nacional’ e que integra no pacote comemorativo do cinquentenário do principal informativo do país, é visto como um prestigiado dentro do canal carioca, segundo informa o jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here