Ana Maria Braga – Reprodução/Globoplay

Conhecida pelo seu carisma e jeito dinâmico de ser, Ana Maria Braga se envolveu numa tremenda confusão nos últimos dias. Isso porquê, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a dona do ‘Mais Você’ teria recusado um presente de uma fã.

Na edição desta sexta (6), logo após a exibição de uma reportagem homenageando o Eugênio Vitorino Filho, artesão de São Paulo, a loira comentou acerca das críticas ao exibir a mensagem da filha do artista enviada a equipe do seu programa.

“Hoje tive conhecimento da repercussão que teve sobre a não entrega do presente que meu pai fez, e gostaria, se possível, de deixar uma nota de esclarecimento de toda a situação”, dizia a mensagem, que continuava: “O presente foi feito com muito carinho, e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas, pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para montagem, e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais, e em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria”.

A apresentadora, então, explicou que não quis revelar, e se explicou: “Não é que eu estava menosprezando. O motorista foi lá buscar a casinha, a gente queria a casinha aqui”, disse. “A gente disse na hora que ele podia mandar uma casinha mais simples, porque ele se apegou naquela… Ele não quis entregar para a gente. Se eu dei a entender [que recusei o presente], me expressei mal”, justificou.

A polêmica

Que coisa, não? A apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um verdadeiro climão na manhã desta quarta-feira (4) durante o ‘Mais Você’. O programa corria bem, até que Ana foi surpreendida por um fã, que decidiu lhe dar um presente.

Segundo ele, o mimo demorou cerca de um ano para ficar pronto. Eugênio, de 62 anos, é um artesão de Cambury, no Rio de Janeiro, e fez um comedouro de passarinho para a global, que reagiu mal. “Admiro o trabalho dela por ela ser uma pessoa muito simples. Dou muita risada com o Louro José”, disse o artesão. Confira!

Estreia de Cauê no programa

Após quatro anos à frente do boletim ‘G1 em Um Minuto’Cauê Fabiano foi promovido a cargo de repórter no ‘Mais Você’. Sucesso, ele e Ana Maria Braga são responsáveis por protagonizar momentos hilários ao longo das manhãs da Globo, e para reforçar a parceria, o canal carioca o tornou sucessor de Mari Palma e Felipe Suhre, recém-saídos da casa.

Na manhã desta última quinta-feira (29), o jornalista estreou de forma oficial em sua participação no matinal, realizando uma matéria sobre uma padaria que funciona 24h na Grande São Paulo. Coincidentemente ou não, o local é o mesmo no qual a loira das manhãs já percorreu, em torno de 12 anos atrás. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here