Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara – Instagram/Reprodução

Amizade verdadeira, algo que deve-se valorizar! Entre essas duas, não há dúvidas de que haja muito amor e companheirismo. Nesta quarta-feira (3) a cantora Priscilla Alcântara completou mais um ano de vida, porém, parece que alguém havia esquecido da data tão importante.

A atriz Bruna Marquezine, muito amiga da cantora gospel, foi questionada por um seguidor nas redes sociais, sobre o motivo de não ter feito uma homenagem pública para a famosa e decidiu esclarecer o que havia acontecido.

“Eu não dou parabéns para ninguém na internet. Já faz um tempo… Sei lá porquê. Preguiça. O que importa é o que eu falo pra pessoa”, afirmou ela, em seu Twitter.

Ela havia mandado apenas uma mensagem no privado para Priscilla no dia em que ela completou 23 anos de idade.

Amizade 

Elas frequentam o mesmo grupo religioso de jovens, com o nome de célula, e sempre estão fazendo visitas, uma para a outra. Tanto que a atriz é apaixonada pela voz da amiga e costuma compartilhar vídeos e áudios dela cantando, sempre que surge um novo lançamento, apoiando o trabalho dela e se mostrando parceira.

Em Paris 

Ousadíssima! Mais uma vez, Bruna Marquezine provou que sensualiza, mesmo que haja críticas ou elogios. Tudo isso aconteceu em Paris, na França, onde a famosa provocou os seguidores, mais uma vez.

A beldade apareceu deslumbrante ao aparecer deitada em um sofá,  onde aparece completamente nua, apenas com uma almofada… Leia mais! 

Revelação 

Ela não tem papas na língua, e se tiver que falar, ela fala sem medo! Bruna Marquezine expôs algumas de suas manias íntimas, durante uma entrevista para o canal no YouTube, da jornalista moda Lilian Pacce. 

“Às vezes eu tenho mania de limpeza. Sou a louca do lencinho umedecido. Eu sempre ando com um e limpo qualquer coisa com lencinho umedecido”, disse a famosa… Leia mais! 

Veja também: 

Ousada? Bruna Marquezine surge de roupão e quase mostra demais; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here