Bruna Marquezine e Priscilla Alcantara – Instagram/Reprodução

Assumidamente cristã, a atriz Bruna Marquezine não esconde a sua religião e as amizades que tem no meio. Em uma de suas publicações no Twitter, ela escreveu o que era uma ‘célula’ para a apresentadora Maisa e convidou a famosa.

Tudo começou quando um perfil na rede social disse que a famosa estava pronta para a festa junina com um look chique, porém, com referências caipiras. Após a mesma concordar, um fã afirmou que ela estava pronta para a barraca do beijo.

Foi aí que a estrela disse que sua festa não terá barraca do beijo, e sim, palavras de conhecimento, referindo-se a palavra bíblica: “Se a minha festa junina rolar junto com a célula em casa do jeito que eu quero, vai ser barraca de palavra de conhecimento”.

Logo depois, um fã explicou o que seria uma “célula”: “é um culto no lar, realizado, geralmente, por pequenos grupos de amigos”. No entanto, a atriz enfatizou: “Não é exatamente um culto. É um ambiente de adoração e conhecimento da palavra e do caráter de Cristo”.

“É descontraído e íntimo”, contou Marquezine. Maisa respondeu: “Me chamem que eu vou”.

Veja:

Seguidor provoca Bruna 

A atriz e modelo Bruna Marquezine acabou brigando com um de seus seguidores na noite de quarta-feira, 26 de junho, após ser acusada de curtir um post no Twitter, contra o ex-namorado e jogador de futebol, Neymar Jr. 

“Eu só tenho uma dúvida, do fundo do meu coração, você pede tanto empatia, e aplaude umas atitudes tão divergentes ao que prega, me explica como isso funciona? Assim, isso é no mínimo dúbio, porque não dá pra pedir paz e curtir comentários depreciando alguém”, disse o seguidor… Leia mais!

Barrada no aeroporto

Conhece aquele ditado: A lei é para todos? Pois é, às vezes pode acontecer algumas injustiças, é verdade, mas, em suma, não importa quem você seja, o cargo que você ocupa, você é um cidadão como qualquer outro. A atriz Bruna Marquezine é uma prova disso: ela foi parada pela polícia em um aeroporto na França… Leia mais! 

Veja também: 

Na França, Bruna Marquezine dispara: “Comendo queijo mas pensando na canjica”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here