Ilustração - Silhueta Homem
Ilustração – Silhueta Homem

Mais uma treta, envolvendo famosos da televisão brasileira! Fazer as coisas por baixo dos panos não é uma boa escolha, pois, a mentira tem perna curta e, em algum momento, você será descoberto e as coisas ficarão tensas, mais do que já são.

Recentemente, foi noticiado aqui no Área Vip,que uma jornalista da Globo, foi ofendida e atacada pelo presidente Jair Bolsonaro. A emissora não ficou quieta e partiu para o ataque.  

Agora, outro profissional da emissora da família Marinho, levou uma bronca da empresa, após assinar um acordo contratual, sem o consentimento do canal. Trata-se de Dony de Nuccio, âncora do Jornal Hoje.

O famoso assinou um contrato com um importante banco e seguradora, sendo colaborador da marca. Sua atitude violou o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo, que é atribuído aos funcionários e deve ser cumprido.

 + Chico Pinheiro revela parentesco com jornalista da Globo; Saiba mais

“É vedado a qualquer Integrante usar a visibilidade ou o prestígio do Grupo Globo, assim como seu cargo ou função para influenciar alguém ou obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza”, diz o documento.

Após a Globo se posicionar, Dony entrou em contato com a empresa e pediu que todo o material fosse retirado e vetado, para evitar mais problemas. A emissora confirmou, ao portal Notícias da TV, que o apresentador não pediu permissão e não deveria ter feito isso. Já a seguradora informou que retirou todos os vídeos em que o jornalista aparece e que, não cobrará nenhuma multa dele.

 + Jornalista da Globo faz críticas após andar de transporte público

O famoso já fez participações na marca há um tempo atrás, destinando sempre o lucro a caridade, porém, agora a coisa não foi cumprida segundo as ordens, causando problemas e mal estar.

Veja também: 

Filha de jornalista da Globo está grávida de cantor sertanejo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here