Márcio Gomes – Reprodução: Instagram

O transporte público de São Paulo é muito questionado e criticado por diversas pessoas que o usam diariamente, e para o jornalista Márcio Gomes da Rede Globo, não foi diferente!

Neste final de semana, o profissional foi até o aeroporto de Guarulhos com a linha de trem que sai da Estação Luz, no centro da cidade e se mostrou decepcionado com os problemas que encontrou ao redor da estação.

Em seu twitter, Márcio foi duros nas críticas: “Entrando de férias, indo para o aerporto e, para não perder o hábito, testando o trem Luz – Aeroporto. Ao redor da estação, zona de apocalipse. Tudo sujo, fedorento, cheio de pedintes. Dentro, ao lado da bilheteria, um bêbado pede dinheiro. Sinalização ok, guardas atenciosos”, disse ele.

O jornalista não parou por aí e também opinou sobre o fato do trem não chegar até o aeroporto. “Cheguei na estação ‘quase aeroporto’ depois de 28 minutos de viagem. Acesso fácil ao ônibus que vai pro terminal. Tempo para pensar como alguém em sã consciência planeja uma linha que não chega ao aeroporto”.

Para encerrar, ele recomendou o transporte: “10 minutos depois, ônibus chega ao terminal. Motorista gentil. Resumo: nas grandes cidades do mundo que conheço, usa-se transporte público de trilhos para chegar/sair de aeroporto. Aqui não pode ser diferente. Hoje foi sábado, mais vazio, recomendo. Até!”.

Após as duras críticas, o profissional recebeu a resposta da CPTM: “A reação da @cptm_oficial ao meu relato. Estão atentos. Vamos acompanhar. Obrigado a todos Os amigos do Instagram pelas mensagens.”

Confira a publicação:

Morre jornalista da TV Globo aos 38 anos

João Cláudio Netto Estrella / Foto: Arquivo Pessoal

Notícia triste! Morreu neste último sábado (29), em Brasília, um jornalista da TV Globo. Segundo informações do portal G1, ele tinha 38 anos e estava internado desde o dia 18 de maio com problemas respiratórios. A situação foi agravada por uma pneumonia.

O jornalista em questão é João Cláudio Netto Estrella, ele estava na emissora há 13 anos e trabalhou no Jornal de Brasília. Saiba mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here