Maju Coutinho – Reprodução/Globo

Sentimento de gratidão! Maju Coutinho só têm tido o que comemorar pelo que vêm acontecendo na sua vida nestes últimos tempos. Isso porquê, ela, tida como uma das maiores revelações da área de Jornalismo da Globo, após ter sido promovida a apresentadora eventual do ‘Jornal Nacional’, está à frente do ‘Fantástico’ durante algumas semanas.

Cobrindo as férias de Poliana Abritta, ela fez sucesso comandando a revista eletrônica ao lado de Tadeu Schimidt, e como forma de agradecimento, resolveu ir à igreja nesta última segunda-feira (5), um dia após sua estreia no programa global. Sob companhia do marido, com quem surge de forma rara nas redes sociais, ela visitou a Paróquia Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Com informações da jornalista e colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, os dois pararam em frente à imagem de Santo Antônio e rezaram. Meia hora depois, no mesmo local, ocorrera a celebração da missa de sétimo dia da saudosa e premiada atriz Ruth de Souza, que faleceu no último dia 28 de julho, aos 98 anos, vítima de pneumonia. O casal, no entanto, teria gerado climão logo após o começo da pregação em homenagem para a artista.

Críticas após estreia no ‘Fantástico’

Como foi anunciado aqui no Área Vip, na semana passada, a jornalista Maju Coutinho faria a sua estreia no programa dominical noturno, o ‘Fantástico’. A sua atuação foi vista neste domingo (4) e o público decidiu dizer o que achou da performance da estrela, no programa da Globo.

Ao lado de Tadeu Schimidt, a beldade arrasou e muito na apresentação do programa, arrancando elogios dos internautas, nas redes sociais. Vale lembrar que Maju continuará no ‘Jornal Nacional’, porém, apenas na previsão do tempo. Saiba mais!

Raridade

Conhecidas pelo jeito discreto que agem fora das telinhas, MajuCoutinho e Renata Vasconcellos são amicíssimas, diga-se de passagem. Nesta última quarta-feira (31), inclusive, as duas posaram juntas, num momento de almoço e com sentimento de algo especial.

As profissionais, que são colegas de trabalho no ‘Jornal Nacional’,posaram sorridentes de óculos escuros, nas redes sociais, juntas, ao lado de uma outra amiga. A âncora do ‘JN’, então, derreteu-se após o registro feito. Confira!

Veja também:



6 COMENTÁRIOS

  1. Ué eu tambem não ficaria ali era uma missa em homenagem a atriz com parentes e amigos então pq ela iria ficar lá? Só pq era uma famosa? Se a missa fosse pra uma pessoa autónoma e ela tivesse saido teria tido essa repercussão será? Ela foi lá fazer as orações dela e não participar de missa de sétimo dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here