Maju Coutinho/Reprodução Globoplay
Maju Coutinho/Reprodução Globoplay

Maju Coutinho usou suas redes sociais na noite desta última segunda-feira (08) para lamentar uma triste perda em sua vida.

Em seu Instagram, a jornalista revelou que sua companheira Lola faleceu há uns dias após sofrer um infarto e ela soube do triste ocorrido após voltar de viagem. Ela estava cobrindo o eclipse solar no Chile.

“A adorável e cruel Vida. A adorável Vida me proporcionou algo único : acompanhar um eclipse total do Sol,no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros. A cruel Vida entregou minha Lola para morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava. Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu”, começou ela.

Em seguida, ela finalizou agradecendo a parceria com a sua cachorrinha: “Mas “mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para”. Ela vai seguindo, adorável e cruel. Valeu pela fidelidade, Lola”.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

A adorável e cruel Vida. A adorável Vida me proporcionou algo único : acompanhar um eclipse total do Sol,no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros. A cruel Vida entregou minha Lola para morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava. Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu. Mas “mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para”. Ela vai seguindo, adorável e cruel. Valeu pela fidelidade, Lola. Abaixo o texto que meu pai escreveu ao saber da morte de Lola👇🏿 “O descanso de Lola. Lola partiu, foi, não é mais. Ou melhor , ainda é, e sempre será. Será, sempre, memória de todos e de todas que foram acarinhados por ela e que a acarinharam. Pois não acarinhá-la era impossível tal era seu afeto, sua simpatia ,sua insistência pidona. Fosse de um afago, ou de um naco do que alguém estivesse comendo. Ao ouvir (via zap) Maria Júlia dizer, chorando, a Zilma: “Mãe, a Lola morreu" eu, pai de Maju, imediatamente me contaminei de tristeza. Tristeza, talvez, só menor do que se fosse algo mau com um neto, uma neta, um filho, filha, esposa, nora, genro, enfim , com qualquer pessoa especial, tantas que nem cabem aqui…. incluindo aquele amigo ou amiga especial,tão especial que não é só meu, mas da família… Pois Lola era parte da família. Uma parte não gente,mas que para gente pouco faltava. Não era gente,mas para Maria Júlia, Agostinho, demais familiares e amigos não havia no mundo outra cadela tão peluda, grandalhona e gentil…”

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Nos comentários, a jornalista recebeu diversas palavras de apoio de seus fiéis seguidores e fãs: “Virou estrelinha …”, “O carinho recebido está eternizado”, “Sinto muito querida”, ” Todo o meu carinho”, foram alguns dos comentários.

Sertanejo Cesar Menotti lamenta morte: “Muito triste”

Cesar Menotti – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, usou seu instagram para lamentar uma triste perda e recebeu o apoio de seus fãs e seguidores.

No feed de notícias, o músico compartilhou dois clicks em que aparece ao lado de seu cachorro de estimação, o Elvis. Na legenda, além de lamentar o falecimento de seu cachorro, ele também lamentou não estar presente nos últimos dias de vida do animalzinho … Saiba mais! 

Confira também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here