Patrícia Poeta e Cissa Guimarães / Foto Montagem: Área Vip

Na manhã deste sábado (19) a apresentadora Patricia Poeta passou um climão com a colega de programa, Cissa Guimarães, durante o ‘É De Casa’, da Rede Globo.

Patrícia está completando 43 anos de idade hoje, e Cissa tentou dar um presente simbólico e um pouco inusitado para ela, no entanto a morena recusou.

Isis Valverde se pronuncia após climão em evento: “Extremismo”

O climão começou quando Cissa estava participando de um quadro sobre cogumelos comestíveis. Mas quando ela foi passar o bastão para o próximo quadro, que era com Patrícia, a apresentadora decidiu dar de presente de aniversário para a colega um cogumelo.

“Patricia, vou levar um cogumelo para você pelo seu aniversário. Feliz aniversário!”, afirmou ela.

Ao ouvir a ideia, a apresentadora não gostou do presente e recusou. “Obrigada, Cissa Guimarães, mas eu não como cogumelo, não. Não gosto de cogumelo. De aniversário, eu ganho um beijo e um abraço”, respondeu.

Sem falar mais nada sobre o presente, Patricia continuou o program dando risos, meio sem graça.

Patrícia Poeta faz ensaio fotográfico e diz: “Últimas fotos tiradas aos 4.2”

Vale lembrar que esse não foi o primeiro climão que Patrícia passou ao vivo. Recentemente, quando cobria as férias da apresentadora Ana Maria Braga, ela foi entrevistar a atriz Maria Zilda Bethlem, que na ocasião se mostrou bastante frustada por não ser recebida pela dona do programa e reclamou.

Depois, durante uma entrevista ao canal do Youtube de Antonia Fontenelle a atriz relembrou o climão e pediu desculpas. “Eu quero pedir desculpas à Patrícia Poeta porque ela deve ser muito mais sensível e emotiva do que eu. É capaz que ela tenha chorado depois desse programa”, disse.

Bethlem também disse que viu diversas vezes o vídeo, já que foi bastante criticada por causa da sua atitude. “Eu já vi esse vídeo mais de 20 vezes para ver se eu tinha sido indelicada. Menina, virou um auê. Eles [Poeta e Battaglini] ficaram um pouco nervosos com a situação. O programa que era para ser de meia hora terminou em 8 minutos”, relembrou.

Veja também:

Ao vivo, Patrícia Poeta comete gafe e leva bolada na cara no ‘É de Casa’



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here