Isis Valverde – Reprodução: Instagram

Você, caro leitor do Portal Área VIP, ficou sabendo que a atriz Isis Valverde, neste último final de semana, voltou a se envolver uma polêmica com o ‘veganismo’. Vale lembrar que há algum tempo, ela protagonizou um verdadeiro climão ao comparecer em um evento vegano com um sapato de pele de animal.

+ Isis Valverde volta a causar com look após polêmica com Luísa Mell

Na época, a atriz chegou até a chorar e se disse defensora da causa dos direitos dos animais. Passou o tempo e, após o desabafo com lágrimas, a atriz voltou a usar uma jaqueta de couro e gerou novo desgaste. Pois bem, em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Isis Valverde resolveu abrir o jogo sobre o assunto.

Para a atriz, as pessoas estão exagerando bastante para cima dela: “Era de couro. Eu não sou vegana, eu acho que as pessoas tem tudo um extremismo, sabe. Então depende muito do que a pessoa estava usando, a postura”, disse ela, que se defendeu afirmando que o evento não se tratava da causa: Não falava sobre veganismo o evento né”.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Como a vida da bela não é só polêmicas, Isis Valverde, que estará na próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, comentou, também na entrevista, sobre sua personagem. Conforme antecipado por aqui, ela dará vida a uma enfermeira.

+ Veja detalhes da próxima personagem de Isis Valverde na Globo

“Cara, eu não posso adiantar muita coisa. Eu sei que eu posso dizer assim: meu personagem foi um presente que ele me deu. Realmente um personagem muito especial, tanto que para mim, como socialmente falando, acho que é um personagem que vai trazer uma questão muito importante que há muito tempo eu não vejo sendo colocada no holofote e eu estou muito feliz. É uma personagem bem complexa, profunda e linda. Acho ela muito corajosa, forte e está sendo um prazer, mesmo que cansativo às vezes, fazer ela”

Veja também:

Isis Valverde relembra perrengue nos primeiros dias de maternidade: “Fiquei apavorada”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here