Thiaguinho /Reprodução Instagram

Olha a torta de climão! O pagodeiro Thiaguinho, ex-Exaltasamba, se envolveu em uma confusão daquelas com os fãs nestes últimos tempos. As informações são do blog do jornalista Leo Dias, no portal UOL.

Tudo começou após o cantor convidar os fãs mais apaixonados para a gravação, até então, secreta do novo DVD. Cerca de 200 pessoas. De acordo com Leo, durante as filmagens, ocorreu um problema técnico e não foi possível realiza-lá por completo. Pois bem, por conta da eventualidade, Thiaguinho anunciou que a gravação teria que ser refeita em outro dia.

Pois bem, foi aí que começou a confusão. Segundo as informações, para essa gravação, foram chamados apenas 20 fãs, o restante do público eram figurantes, que teriam recebido a bagatela de R$ 50,00, para comparecerem à nova gravação, realizada na última quinta-feira, 11.

O problema foi que, os figurantes, conforme as informações, começaram a zombar dos fãs, e ainda ocuparam as primeiras fileiras. Muitos, segundo o jornalista, que em seu programa no SBT afirmou, nem era fã de Thiaguinho. Sem contar no fato de não ter nenhum negro entre eles.

Fora da TV

A apresentadora Fernanda Souza aproveitou a manhã de um sábado no mês passado, em uma linda praia, surgiu deslumbrante com seu look. Ela, que está em seu ano sabático, decidiu curtir um momento com o marido, o cantor Thiaguinho, em um resort em Rio das Pedras. Saiba mais!

Suspeitas de gravidez

Fernanda Souza não conseguiu aproveitar o último domingo do carnaval de 2019 como gostaria. A atriz, que compareceu ao Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, segundo informações do Jornal Extra, passou mal e teve bastante enjôo. Por conta disso, ela não interagiu muito com os fãs, uma de suas características.

O mal estar de Fernanda Souza, esposa do pagodeiro Thiaguinho, levantou suspeitas de uma possível gravidez, já que a atriz, de acordo com o jornal… Veja!

Veja também:

Fernanda Souza comenta rumores sobre possível gravidez em 2019



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here